
Dois anos depois de seu álbum aclamado pela crítica "Straight Lines & Sharp Corners", Wehbba retorna para um brilhante álbum de três faixas "Dynamo".
O artista brasileiro nascido em Barcelona é tão criativo quanto possível, extraindo inspiração de estúdio de toda a gama - seja na vida cotidiana, em sua prática de meditação ou na pista de dança. Tudo é jogo justo para Wehbba. Tudo menos fórmula, é claro.
"Dínamo" continua esse legado. A faixa-título oferece muita energia galopante, com tons orgânicos e uma seção intermediária ácida perversa a tornam pop, enquanto amostras vocais de Marlon Brando ficam ao fundo. "Ataraxia" é dramático e celestial em doses iguais, destinado a representar o “termo estóico para iluminação ou equanimidade, que é meu foco principal desde que me tornei um praticante de Vipassana há alguns anos”, explica Wehbba. A faixa representa a jornada da escuridão para a luz nos últimos dois anos e é o hino pessoal de “estamos de volta” do artista. "Strange Dreamz" foi inspirado em um meme famoso, Wehbba usando os samples vocais para um efeito hábil, criando uma arma techno divertida e descolada feita para grandes momentos.
O EP segue sua contribuição de destaque para a compilação E-Dancer Re:Generate com "Velocity Funk". O artista também tem feito ondas com seu show “Wehbba’s Live Station”, apenas para hardware, que explora os efeitos espontâneos de recriar composições antigas e novas em um ambiente ao vivo. Os destaques até agora e próximos incluem Awakenings, o icônico Brunch in the Park de Barcelona e o Sónar Istanbul.
Tracklist
- Dynamo
- Ataraxia
- Strange Dreamz
Imagem de capa: Divulgação
Veja também
Wehbba remixa "Capuchin" de Martin GoreSobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
