
- Via Assessoria de Imprensa -
Com o novo lançamento de seu EP, “Stay High”, Albuquerque já garantiu dentro de 1 semana duas posições expressivas nos charts. Acompanhado do argentino Emi Galvan, o EP bateu marcas e entrou para o Top #100 Progressive House no Beatport, que conta com as tracks “Stay High” na posição Top #15 e “Don’t Kill The Message” em Top #26, contando com suporte de Facundo Mohrr, Hernan Cattaneo, Joyce Muniz, Temple Gate, Claptone, Antdot e Hicky & Kalo.
A nova conquista não é à toa, uma vez que combina dois mundos de potencial comprovado. Por um lado, Albuquerque que acumula experiência quando o assunto é conduzir com excelência a pista de dança, envolvido em diversos projetos que hoje o colocaram como um dos nomes mais influentes no Sul do país. Por outro, Emi Galvan, um dos DJs argentinos mais solicitados que carrega sua identidade sonora distinta e produções envolventes.
Vale mencionar que o EP é a mais nova produção da Warung Recordings, selo que Albuquerque assina a curadoria sendo um embaixador da label. A trajetória de consistência de Albuquerque trouxe para o DJ uma posição de notoriedade, sendo uma das figuras mais ativas para movimentar a cena. Sua identidade sonora frenética chamou a atenção de nomes de peso como Oxia, Khen, Facundo Mohrr, Marco Carola e Hernan Cattaneo, e tudo indica que tem muitas novidades a apresentar.
Ainda em novembro, Albuquerque acaba de anunciar sua turnê pela Argentina, contando com 3 datas que vão passar por Buenos Aires, Resistencia e Tucuman. A passagem do artista já eleva as expectativas, que têm demonstrado que sua sonoridade tem elevado potencial para ultrapassar fronteiras.
Acompanhe o artista nas redes sociais e fique por dentro das novidades.
Instagram | Spotify | TikTok | YouTube | Soundcloud
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
