Nacionais

ALOK e BLOODLINE se juntam à The Vamps para "Another You"

Na sequência de sua colaboração épica, "All The Lies", que eclipsou mais de 100 milhões de streams do Spotify e Top 10 de airplay em todo o mundo, ALOK e The Vamps se reúnem mais uma vez com a dupla familiar BLOODLINE para a emocionante "Another You" .

Como uma fusão que cruza uma infinidade de gêneros, desde as paisagens sonoras mais profundas de ALOK, até os vocais de The Vamps que agitam e fortalecem o lançamento com um elemento arrebatador, BLOODLINE traz em sua marca registrada elementos de atmosferas com influência de rock. Enquanto os vocais "If you’re not the one/ I’ll find me another you" contam a história, as linhas de sintetizador aumentam enquanto os hats fervem como óleo derretido em uma panela quente, criando tensão e suspense antes de um breakdown com mergulho profundo no dark house elegante. Pronto para o rádio, mas único em sua originalidade graças à contribuição de cada artista, "Another You" está definido para iluminar os meses de primavera e verão que se seguem!

"Another You" chega em um momento para os parceiros quando suas carreiras e elogios falam por si; ALOK, o maior artista de dance da América do Sul que recentemente ultrapassou 3 bilhões de streams de artistas solo, para The Vamps também disparando para 4 bilhões de streams, respectivamente, tornando-se a primeira banda a liderar a épica o2 Arena de Londres por cinco anos consecutivos como uma das maiores do Reino Unido pop atua na memória recente. Adicione ao coquetel BLOODLINE, que certamente deve ser um ato em ascensão e no seu radar, recentemente também causou uma impressão em toda a Europa aparecendo em paradas na Alemanha, Áustria e Polônia, e acumulando mais de 3 milhões de streams.

Como a faixa segue os lançamentos anteriores do ALOK, incluindo "Don't Say Goodbye" com Tove Lo e "Love Again" com VIZE e Alida, BLOODLINE também fez ondas recentes em "U GOT ME" com DJ DHALI, como álbum recente de The Vamps, "Cherry Blossom", ficou no topo das paradas do Reino Unido em #1.