Um mês depois de seu último lançamento com Ariel Merisio, o EP Dead End, a Urban Soul resolveu continuar apostando no talento brasileiro e dessa vez trouxe um dos super heróis brasileiros que o techno possui: Anderson Noise! O mineiro já havia aparecido uma vez em julho do ano passado quando remixou a faixa “Rising Synth”, do headlabel Kleber, mas agora retorna em grande estilo para assinar um EP 100% seu.
Noise é um artista que possui uma das carreiras mais sólida do mercado brasileiro, atuando há mais de 30 anos nas cabines, o que lhe rendeu uma experiência invejável. Além de turnês ao redor do globo, o mestre techneiro também comanda sua própria gravadora há duas décadas e pode dizer que conseguiu sobreviver as diversas mudanças e adversidades que apareceram no caminho, principalmente pela transformação e evolução que a música eletrônica enfrentou no início da década passada.
Como produtor, então, Noise entende muito bem como dar vazão às suas ideias conseguindo assim criar tracks poderosas que tenham os efeitos esperados na pista. Em Devour, EP lançado na última segunda-feira (26) pela Urban Soul, Noise optou por produzir apenas uma faixa original numa linha mais reta e desdobrá-la em uma versão “deep”, onde ele trabalha com os sintetizadores deixando a música com um tom mais dramático. É o techno em seus dois estados puros, ouça:
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3