
Em ascensão constante, Antdot lança remix para a "Headswim" de Dosem e Run River, em parceria com Albuquerque
“Headswim”, lançamento de Dosem e Run Rivers, ganha uma versão inédita. Os dois artistas já têm história juntos, acumulando com seus lançamentos mais de 42 milhões de streams nas plataformas digitais. A releitura traz novos ares de Progressive House e sintetizadores marcantes à canção originalmente de Deep House, com a mais nova parceria entre Antdot e Albuquerque.
Dosem, produtor da track, é atualmente um dos nomes mais requisitados da Espanha em âmbito nacional e internacional. O DJ e produtor é consagrado por um seleto público underground, graças a seus grooves envolventes e sons futuristas. Em seus 10 anos de carreira, ele conta com inúmeros lançamentos de sucesso, como seu álbum de destaque “City Cuts”, que posicionou-o entre os 5 melhores artistas de Techno no Beatport no ano de 2014.
O artista conta com diversos trabalhos ao lado de Run Rivers, cantor e compositor londrino. Ele, por sua vez, tem em seu currículo trabalhos com Jim Abbiss (Adele, Arctic Monkeys), Damian Taylor (Bjork, The Prodigy), e DJ Shadow, além de apresentar suas composições em programas premiados como TV Marvel’s Cloak & Dagger e How To Get Away With Murder.
Antdot e Albuquerque assumem o desafio de trazer uma nova cara para a faixa dos artistas, fazendo jus à track original. Antdot, que cada vez mais caminha para se estabelecer como um dos principais nomes do Melodic House & Techno no Brasil, coleciona lançamentos por gravadoras ilustres como Sony Music, Braslive Records, Só Track Boa Records e Loulou Records, sendo detentor do sucesso do remix de “Todo Homem” que, em menos de uma semana, atingiu o Top #1 da parada de Organic House do Beatport, em parceria com Maz.
Enquanto isso, Albuquerque é, hoje, uma das figuras mais ativas da música eletrônica. Quando o assunto é pista de dança, o DJ e produtor aparece como um dos principais artistas do país, sendo residente do aclamado Warung Beach Club desde 2013. Seu som, com atmosferas melódicas aliadas a seu groove singular, o levou aos maiores clubes e festivais, a exemplo de Space Miami, BPM Festival, Amnesia Ibiza, Studio 338 London, Watergate Berlin, Sisyphos, Pratersauna, Brunch In The Park (Barcelona), Fuse Bruxelas, Rumors Ibiza e Fabric London.
Headswim é uma das músicas que comprova a presença brasileira cada vez mais forte no cenário da música eletrônica internacional. Você já pode conferir o mais novo lançamento, não deixe de seguir os artistas para ficar por dentro de seus próximos passos.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
