
É hit! A versão Festival Mix de Blazy e Vini Vici para “Corpo e Canção”, de Letícia Fialho, chega ao top #1 de Psytrance no Beatport
Uma música com verdadeiro potencial para se tornar um hit já dá sinais antes mesmo de ser lançada, afinal, o feedback das pistas é crucial. Esse é o caso de “Corpo e Canção Festival Mix”, uma versão psytrance da música original de Letícia Fialho, assinada por dois grandes nomes do gênero mundialmente conhecidos: Vini Vici e Blazy. Ouça agora, clicando aqui.
Se o termômetro já indicava uma boa recepção do público, especialmente durante o Universo Paralello no Réveillon, agora é oficial! A faixa, que foi trilha sonora de momentos de celebração e alegria no final do ano, alcançou o top #1 de psytrance no Beatport, a maior plataforma de vendas de música eletrônica, apenas sete dias após o lançamento.
Vale destacar que a versão Club Mix, assinada por Maz e Antdot para a canção de Letícia Fialho, também atingiu o top #1 da mesma plataforma no gênero afro house, em 2024. Com um vocal repleto de brasilidade, a letra conquistou os fãs de música eletrônica com sua mensagem marcante.
Em sua página no Instagram, Blazy celebrou o sucesso do lançamento, que saiu pela Braslive Records. Esta é a 9ª vez que o DJ e produtor ocupa a primeira colocação no disputado chart de psytrance. “Obrigado, Vini Vici e Letícia Fialho, por dividirem isso comigo! Agradeço a todos que, assim como nós, sentiram a mensagem da música! Obrigado, obrigado, obrigado”.
O top #1 de Vini Vici, Blazy e Letícia Fialho com "Corpo e Canção (Festival Mix)" foi alcançado no mesmo dia em que os produtores foram anunciados no Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo, que acontecerá em julho deste ano. Com o sucesso crescente dessa versão nas plataformas de streaming, a faixa tem tudo para ser um dos destaques em seus sets no Boom, na Bélgica.
“Corpo e Canção – Festival Mix” ultrapassa fronteiras e se estabelece como uma das grandes faixas para o início de 2025.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
