BOAS DA SEMANA #102 – De Pontifexx & Deadline a KVSH, os 20 melhores lançamentos da cena
Esta semana teve tanto trackzão que, em respeito ao monte de idosos que tão surgindo nas timelines por aí, peço encarecidamente que vocês ouçam num volume moderado.
Eu sou o Tiago Melchior e estes são os melhores lançamentos da última semana na cena brasileira de música eletrônica. Lá vai:
Antes de mais nada, não esqueça de seguir a playlist do #BoasDaSemana no Spotify para ouvir num só lugar as principais tracks que rolaram por aqui nesta e nas últimas semanas.
Sobre o autor
Tiago Melchior
DJ, produtor, compositor e curador que abandonou uma carreira de 9 anos na publicidade para focar sua criatividade na música. Além de fazer o Boas da Semana na Play BPM há 150 edições, criou o podcast Depois do After (que, junto a importantes nomes do mercado, fala sobre a cena brasileira de música eletrônica), faz parte do LIVIT e tem um estúdio de produção, criação e identidade sonora.Últimas notícias
10/08/2026 às 09h48
Cortina reúne DJ MEME e duo From House to Disco em noite dedicada à história e ao futuro da house music
07/08/2026 às 09h15
Vórtice mostra o início de um movimento e convida o público a fazer parte desta construção hoje no D-EDGE Rio
06/08/2026 às 16h42
veja mais notícias
