BOAS DA SEMANA #107 – De Santti & Sarza a Shapeless, os 20 melhores lançamentos da cena
É impressão minha ou temos aqui apenas as cremosidades mais salientes da semana?
Eu sou o Tiago Melchior e aqui no Boas eu tragao para vocês o que rolou de melhor na cena brasileira de música eletrônica. Xablau:
Antes de mais nada, não esqueça de seguir a playlist do #BoasDaSemana no Spotify para ouvir num só lugar as principais tracks que rolaram por aqui nesta e nas últimas semanas.
Sobre o autor
Tiago Melchior
DJ, produtor, compositor e curador que abandonou uma carreira de 9 anos na publicidade para focar sua criatividade na música. Além de fazer o Boas da Semana na Play BPM há 150 edições, criou o podcast Depois do After (que, junto a importantes nomes do mercado, fala sobre a cena brasileira de música eletrônica), faz parte do LIVIT e tem um estúdio de produção, criação e identidade sonora.Últimas notícias
14/11/2025 às 17h17
Antdot é confirmado no Tomorrowland Winter 2026
12/11/2025 às 16h25
A escola que virou movimento: Beatlife celebra 9 anos levando a música eletrônica às ruas de Minas Gerais e do Brasil
07/11/2025 às 17h51
veja mais notícias
