Olá, gente bonita e cheirosa. Eu decidi aderir à greve e simplesmente soltar um monte de trackzões DE PARAR O TRÂNSITO sem dizer uma palavra a mais. Ok, me desculpem por essa. ?
Sou o Tiago Melchior e estes são os melhores lançamentos da semana no cenário nacional de música eletrônica.
Interrompemos a programação pra avisar que tem uma playlist bemmm pra cima e atual que fiz com o LIVIT para o canal do PlayBPM no Spotify. É só seguir e ouvir onde quiser. :)
E aí, prefere o tanque cheio ou um show particular com todos esses produtores na sua laje? ?
Sobre o autor
Tiago Melchior
DJ, produtor, compositor e curador que abandonou uma carreira de 9 anos na publicidade para focar sua criatividade na música. Além de fazer o Boas da Semana na Play BPM há 150 edições, criou o podcast Depois do After (que, junto a importantes nomes do mercado, fala sobre a cena brasileira de música eletrônica), faz parte do LIVIT e tem um estúdio de produção, criação e identidade sonora.Últimas notícias
07/03/2026 às 00h22
Armin van Buuren apresenta espetáculo The Orb com exclusividade no NOX Festival neste sábado
04/03/2026 às 14h43
Festa APOGEU retorna a São Paulo neste sábado, 7 de março, no Komplexo Tempo
27/02/2026 às 19h01
veja mais notícias
