BOAS DA SEMANA #69 – De KVSH a Dubdogz & SUBB, os 10 melhores lançamentos da cena
Nesta semana de Dia das Crianças, trouxe para vocês só quem tá fazendo música de gente grande.
Sou o Tiago Melchior e seja muito bem-vindo a mais uma semana com o que o cenário brasileiro de música eletrônica tem de melhor. Dale:
Interrompemos a programação pra avisar que tem uma playlist bemmm pra cima e atual que fiz com o LIVIT para o canal do PlayBPM no Spotify. É só seguir e ouvir onde quiser. :)
Habemus edição 69 do Boas da Semana. Hell yeah!
Sobre o autor
Tiago Melchior
DJ, produtor, compositor e curador que abandonou uma carreira de 9 anos na publicidade para focar sua criatividade na música. Além de fazer o Boas da Semana na Play BPM há 150 edições, criou o podcast Depois do After (que, junto a importantes nomes do mercado, fala sobre a cena brasileira de música eletrônica), faz parte do LIVIT e tem um estúdio de produção, criação e identidade sonora.Últimas notícias
05/02/2025 às 17h18
Victor Lou e DJ GBR levam o Baile Lotadão para São Paulo no dia 26 de abril
05/02/2025 às 17h14
ANOTR desembarca com sua turnê mundial “On A Trip” no dia 15 de março na ARCA em São Paulo
05/02/2025 às 15h35
veja mais notícias