Depois de um ano com tanta música boa e cheio de mudanças de sonoridade na cena, estamos aqui com a linguinha de fora. Para celebrar um anão desses e já abrir espaço para um 2020 com muita sonzeira, vibe boa, festivais, afters e afters de afters, separamos as tracks que mais tremeram as caixas de som dos PAs (ou do foninho do celular, tá tudo bem) e que não vão sair de nossas cabeças tão fácil. É um #BoasDaSemana especial, considerando tooooodas as semanas de 2019. Eita nóis.
Vale lembrar que tem muita música incrível que acabou não entrando aqui, afinal o espaço é limitado e focamos em sons que não só são fora da curva em qualidade técnica, como também têm feeling e foram representativos para transformar ou influenciar os caminhos que a cena tomou.
Bom, chega de falação e bora dar aquele play que começa antes da virada e fica no repeat atééé o pós-Carnaval. No mínimo.
Eu sou o Tiago Melchior e estes são os principais lançamentos do ano na cena brasileira de música eletrônica. Vem:
Antes de mais nada, atualizamos a
Sobre o autor
Tiago Melchior
DJ, produtor, compositor e curador que abandonou uma carreira de 9 anos na publicidade para focar sua criatividade na música. Além de fazer o Boas da Semana na Play BPM há 150 edições, criou o podcast Depois do After (que, junto a importantes nomes do mercado, fala sobre a cena brasileira de música eletrônica), faz parte do LIVIT e tem um estúdio de produção, criação e identidade sonora.Últimas notícias
D-EDGE SP: Rødhåd, East End Dubs, Traumer, Eli Iwasa B2B Meca, Edone e Gui Boratto comandam o último mês de 2025
Leo Janeiro celebra chegada de "Tempo", seu 1º álbum de estúdio, com showcases da Cocada Music no Rio e SP
