Nacionais

Brannco, Viktor Mora e Dani Vellocet lançam "Runaway" e conquistam suportes de vários gringos

Com o objetivo de lançar a música em uma gravadora fora do Brasil, Brannco , Viktor Mora e Dani Vellocet conseguiram atrair os olhos da Sosumi Records , label do DJ e produtor britânico, Kryder . Antes mesmo do seu lançamento, a música já recebeu suporte de grandes artistas como Cosmic Gate e Moguai, ambos tocaram “Runaway” em seus radios shows.

Disponível nas plataformas digitais desde 15 de setembro, rapidamente viralizou e obteve suporte de grandes artistas internacionais como Paul Van Dyk, por exemplo. A música ainda atingiu 21 playlists gringas no 1001 Tracklists.

Confira em primeira mão o lyric vídeo de “Runaway”, disponível no canal do Youtube dos artistas, Brannco Viktor Mora e Dani Vellocet .

O groove da música surgiu de uma ideia de Viktor Mora, que logo procurou Brannco para complementar a ideia. “Há tempos, eu e o Brannco falávamos sobre fazer um collab. Quando eu travei no processo criativo da música, eu enviei para ele e ele me devolveu com um lead/ synth muito legal. A partir daí, a soma das ideias foi saindo algo gostoso para ambos!” , conta Mora

Quando finalizaram a ideia inicial, Brannco e Mora viram que precisavam de um vocal para a música, foi então que Mora entrou em contato com Dani Vellocet e enviou a ideia para ela. “Quando eu ouvi a faixa pela primeira vez (quando ainda não se chamava 'Runaway'), eu já senti que ela tinha muita energia! Meu feeling foi fazer uma melodia e uma letra com muito movimento, para acompanhar a potência da track. Imaginei duas pessoas fugindo, de mãos dadas, para um lugar perfeito, o nirvana. Ela tem muita explosão e sentimento. Uma combinação perfeita”, explica Dani

Podemos dizer que “Runaway” se destaca entre outras do mesmo gênero Progressive House por ter três ideias (Brannco, Mora e Dani) em uma só música! “Ficou bem diferente de tudo que já fizemos, e a nossa ideia inicial de procurar a Sosumi, foi exatamente por querer os artistas gringos tocando-a pelo mundo todo", c ompleta Brannco.

Imagem: divulgação.