Bruno Furlan comenta "Tunnel Vision”, seu remix que marca estreia na gravadora do Chris Lake, Black Book
Com uma carreira sólida no Tech brasileiro, sendo requisitado em eventos de peso e lançando regularmente faixas que caem facilmente no gosto do público, Bruno Furlan está em um de seus clímaces. O artista mal voltou de uma intensa turnê nos EUA – foram mais de 15 shows por lá – e já voltou preparado de um grande lançamento e super importante para sua carreira.
"Tunnel Vision" é sua nova proposta; remix feito para Mr. Diamond, chegou a ser disputado pelos selos internacionais, Black Book, sua escolhida, afinal, trata-se do selo de Chris Lake, figura que, desde sempre, é uma grande referência para ele e tem se tornado um grande amigo e também o artista tem ficado em êxtase com as apresentações do Furlan.
“Foi um convite inesperado e com um prazo bem apertado, mas a conexão com o Chris e a gravadora já era uma rotina, já que recebo suportes semanais do Chris por todas os shows que ele faz. Posso dizer que eles são mais meus amigos do que parceiros de trabalho”, afirma Furlan.
Estar entre os grandes players no cenário internacional não é necessariamente uma novidade para Bruno – certamente, entretanto, com seu jeito leve de viver, ele se divertirá sempre. Recentemente, inclusive, em Las Vegas, o DJ e produtor brasileiro teve a chance de fazer uma participação com DJ Snake, que tocou as faixas autorais de Furlan junto com ele em um momento que ficou eternizado em vídeo.
“Todo o gás e highlights dessa tour foi sem dúvidas uma das maiores motivações dos últimos tempos, mas ao mesmo tempo consigo enxergar tudo o que vem a seguir com lançamento, shows, etc. Tudo tem sido muito grande e intenso e tenho certeza que isso irá trazer ainda mais frutos especiais e importantes”, adiciona.
"Tunnel Vision" segue os moldes que consagraram o artista; focando num groove que faz ser impossível ficar parado, Furlan reforça seu tato para a produção musical e demonstra que seu lugar na Black Book – por onde também lançam nomes como Armand Van Helden, Joshwa e Chris Lorenzo – já era um caminho natural em sua carreira.
Ele conta que apesar de já ter remixado uma música de Chris Lake e quase ter lançado uma collab com ele, foi praticamente impossível não ter ficado nervoso e surpreso com o convite do remix. “O Chris fez questão de fazer uma vídeo chamada com o gerente da gravadora me tranquilizando e dizendo que amavam o ‘Bruno Furlan’ e que eu só precisava fazer o que eu faço de melhor: músicas perfeitas. Isso fez com que o processo de criação fosse muito tranquilo e a música foi aprovada praticamente de primeira”, revela.
Ouça "Tunnel Vision" abaixo e aproveite para colaborar com o artista fazendo o pre-order.
Imagem de capa: divulgação