Confira a apoteose sintética de "Carnaval 2022 Sampler", novo compilado da LouLou Records
Desde o primeiro lançamento, em meados de 2009, a LouLou Records impulsiona incontáveis talentos flutuantes entre o House e Tech House. São mais de 1.100 faixas lançadas e que naturalmente conduziu o selo a um relacionamento mais próximo com os brasileiros, sejam pelos incontáveis talentos que o país importa ou pelo público que recebe e se envolve amplamente com os ritmos. Fato é que esse caminho conduziu tanto o LouLou Players quanto sua gravadora e de Kolombo, a LouLou Records a beber de abundantes fontes brasileiras.
Não ao acaso, "Carnaval 2022 Sampler" é o mais novo lançamento do selo e conta com quatro faixas, compostas por três brasileiros (Casas, Jorge Mattos e Morenno Martins) e LouLou Player — para impulsionar o lançamento. As quatro faixas trazem ambiências complementares desenvolvidas a partir do groove, o que traz harmonia ao compilado.
Neste review o destaque fica por conta da primeira e última faixas, “Groovy Paradise” de Casas e “Chemical Love” de Morenno Martins, respectivamente. “Groovy Paradise” abre o álbum com atmosfera sutilmente remetente ao Disco, complementada por um vocal suave que dá força para a harmonia da música, além da energia inevitavelmente dançante.
“Chemical Love” de Morenno Martins, se respalda em sonoridades que tendem ao minimalismo, autêntico som de baixa frequência futurista, mas que ganha pulso latente através da linha de baixo.
Faixas que estão prontas para embalar os carnavais sintéticos espalhados pelo país afora — e que certamente vieram na hora certa. Confira a apoteose sintética completa de "Carnaval 2022 Sampler":
LouLou Records está no Instagram, Soundcloud, Facebook e Youtube.
Imagem: divulgação.