Uma reunião de dois mundos: Chemical Surf e Zafrir se unem para trazer o refrescante “Paranauê”. Enquanto Zafrir é conhecido por sua rara fusão de sons, ritmos, batidas, vozes e cores em suas produções, Chemical Surf desafia o status quo da música eletrônica quebrando as linhas entre os gêneros. A mistura desses elementos resulta em uma faixa única que está prestes a decolar.
Complementando perfeitamente os estilos um do outro, Chemical Surf e Zafrir unem forças para criar uma requintada obra-prima do Bass House. Uma colisão de culturas e sons, “Paranauê” coloca batidas e tambores ecléticos no coração da pista. Embora profundos, os vocais atrevidos saltam e se curvam sobre batidas e drops intensos que se transformam em notas edificantes.
Os artistas se inspiraram na arte marcial afro-brasileira, Capoeira. “Paranauê” é uma expressão relacionada à Capoeira que combina elementos de dança, acrobacias e música. Este triunfo colaborativo é uma verdadeira fusão da de ritmos e sons de Zafrir com a assinatura dinâmica do Chemical Surf.
“Essa música faz parte da nossa cultura, ouvimos ‘Paranauê’ desde a infância (é uma expressão que veio dos índios Tupi e relacionada à prática da Capoeira). Ficamos muito animados quando Zafrir trouxe a ideia de regravar esse clássico. Tentamos fazer uma versão diferente de todas as outras que já existem”, explica Chemical Surf.