Confira as faixas de brasileiros tocadas no primeiro final de semana do Tomorrowland
Chegamos ao fim do primeiro final de semana do Tomorrowland Bélgica 2019 e percebemos que várias faixas tupiniquins bombaram no festival. Além dos artistas brasileiros que se apresentaram – Alok no mainstage e Nervo Nation, Bruno Martini no Sexy By Nature e Vintage Culture no STMPD RCRDS -, outros nomes mundiais também deram valor à produção nacional. Confira, de acordo com o site 1001tracklists.com, quais foram essas faixas:
Na sexta-feira, 19, Tiësto se apresentou no palco principal e tocou o remix da faixa “Alors on Danse” feito pelo duo Dubdogz.
Mas não parou por aí. Tiësto também deu suporte para a dupla Chemical Surf, a qual lançou “Pararam” com a co-produção justamente do holandês em sua gravadora, a Musical Freedom.
Sam Feldt, que se apresentou no palco L’Orangerie, tocou várias tracks brazucas. Aos 22:53 teve “My Girl” do Vintage Culture e Fancy Inc. Pouco depois, aos 28:45, tocou o remix do Liu para “The Next Episode” de Dr. Dre, Snoop Dogg, Kurupt e Nate Dog. Ele também tocou o remix de Alok para “Piece of Your Heart” do Meduza (30:05) e a faixa “Sometimes” do Felguk em 1:17:05.
Hugel também lotou o set de track basileira. Ele tocou o remix de Evoking para “Call on Me” aos 16:40 e “Fade” de Kiko Franco e Bruno Be em 18:58, e Chemical Surf & Dubdisko em “I Wanna Do” em 21:00. Além disso, teve Vintage Culture & Chemical Surf (“Feeling Good”) em 25:30, “Sometimes” do Felguk em 26:40 e o remix de “Hey Hey Hey” de Doozie e The Fish House para a faixa do Chemical Surf em 28:50.
Já no sábado, 20, EDX tocou Vintage Culture e Fancy Inc (“My Girl”) aos 21:30 no palco Lotus.
E Dom Dolla tocou “Another Planet” do Bruno Furlan e DJ Glen no início do set neste mesmo palco.
A track “Hey hey hey” do Chemical Surf, no remix de Doozie e The Fish House, foi tocada aos 19:06 por Yves V no segundo dia do festival:
No domingo, 21, Laidback Luke tocou o bootleg do brazuca Driift da faixa “Oh Yes!”, do próprio Laidback com Keanu Silva, aos 28:34. O jovem DJ e produtor tem apenas 18 anos, mas uma lista enorme de suportes, entre eles Hardwell e Zedd.
E KSHMR levou o hardstyle brasileiro para o palco principal ao tocar a faixa de Crystal Lake e D-Stroyer, “Invaders”, aos 21:34.
E além disso, Fedde Le Grand tocou “Army of Rock” do Felguk aos 38:22.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3