
CANTE é um projeto inspirado no movimento artístico da Pop Art com influências atuais no deep house, g-house e house music como um todo. O artista utilizará máscaras em suas apresentações como vocês já puderam notar na capa desta matéria e nas fotos a seguir. Suas músicas claramente são desenhadas para CANTAR e dançar, são faixas comerciais que circulam facilmente entre warmups, rádios ou em headliners.
A confidencialidade muitas vezes é associada à timidez, mas não é o caso do artista CANTE. Apesar de não ter a sua identidade revelada suas músicas transmitem bastante da sua personalidade. Euforia, intensidade e uma história bem contada! Literalmente para cantar, sua música eletrônica leva consigo bastante dos gêneros deep house, g-house e da house music no geral. Independente disso não se apegue a estilos, tudo bem?! A regra por aqui é dançar! Para quem busca renovar a alma na pista e curtir uma boa música aqui definitivamente será o lugar certo. Então CANTE com a gente e junte-se a nós com apenas um propósito: a diversão.
Seu álbum de estreia, um EP com 3 músicas, foi lançado nesta semana pela Candy Flip Records, de Los Angeles EUA. As faixas “My love”, “You” e “After Midnight” estão disponíveis em todas as plataformas digitais como Spotify, iTunes e Beatport. É possível encontrar as músicas, também no SoundCloud do artista e logo estarão disponíveis no YouTube. A capa do álbum foi pensada na inspiração do movimento Pop Art como já foi citado anteriormente, relembrando algumas obras de Andy Warhol e similares.
Chega de papo e vamos ao que interessa. Dê o PLAY:
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
