Denys Victoriano lança remix de “Piece Of Your Heart” e surpreende no estilo produzido
A track “Piece Of Your Heart”, da dupla italiana Meduza e do trio britânico Goodboys, já alcançou o topo das paradas no Reino Unido e em vários países da Europa, com mais de 48 milhões de plays no Spotify. Aqui no Brasil, antes mesmo da faixa bombar, Denys Victoriano já tinha enxergado a possibilidade de sucesso. Ele fez um remix de qualidade da track.
Desde o fim de 2018, o DJ e produtor vem trabalhando em novas sonoridades, misturando várias influências que vão do House até o Pop Rock, passando por estilos como o Tech House, Indie Rock e muitos outros. “A intenção não é criar algo totalmente novo, mas achar um equilíbrio entre as várias tendências do cenário eletrônico atual, tentando suprir a falta de alguns elementos que não tenho encontrado em algumas tracks. Na hora de fazer a curadoria das músicas que eu vou tocar, principalmente na rádio, percebo claramente isso. Tem muita música que tem tudo pra ‘estourar’, mas na hora H, falta aquele toque especial, o que faz restringir um pouco o seu alcance”, explica Denys.
O remix da “Piece Of Your Heart” entrou no meio de uma dessas experiências. “Eu já estava produzindo um instrumental e quando ouvi a track pela primeira vez, achei que o vocal seria perfeito para aquela vibe! Quando eu comecei a trabalhar nela, nem imaginaria que a música iria estourar como estourou lá na Europa, mas já sabia que ela era muito especial. A gente que trabalha em rádio, tem um certo feeling pra isso…”, revela.
Denys Victoriano já é uma figura conhecida da cena eletrônica de Minas Gerais. Está no ar há onze anos ininterruptos no dial de Belo Horizonte e região metropolitana, sendo seis deles à frente dos programas Na Balada e Planeta DJ na Jovem Pan BH.
“Me sinto muito feliz por ter contribuído e por fazer parte dessa cena eletrônica nacional, que considero a maior de toda a história! Em meio ao furacão da EDM em 2014, vi nessa nova geração um potencial ainda desconhecido até então. Fiz minhas apostas e mudei completamente o foco dos programas. Acho que fui pé quente e muito feliz, pois aqui nos meus programas, lancei grandes nomes que hoje estão em alta no cenário nacional. Sempre fiz questão de apoiar principalmente a cena local”, conta o produtor que valorizou artistas como KVSH, Clubbers, Joy Corporation, The Fish House, Anício, Breno Miranda, Breno Rocha, Illusionize, Woo2tech, Dubdogz, entre outros.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3