“Ain’t No Sunshine”, de Dubdogz e JØRD tem tudo para ser a trilha sonora da volta dos eventos
Na última sexta-feira (30), tivemos o lançamento da “Ain’t No Sunshine”, collab entre Dubdogz e JØRD, lançada pela Spinnin’ Records. A track traz uma releitura da original “Ain’t No Sunshine”, de Bill Withers, uma música dos anos 70, na qual o autor fala sobre seus sentimentos por uma pessoa amada. A música é classificada como uma das 500 melhores canções de todos os tempos pela revista Rolling Stone.
Os artistas entregam uma produção sólida e fresca, sem tirar os holofotes dos vocais. Para esta versão, inclusive destaca-se a voz de Jasmine Pace. Com apenas 17 anos, a cantora solta a voz, revelando um talento extremamente promissor.
“Além de um bassline bem forte e de um groove bem marcante, quisemos dar corpo pra música com guitarra, piano, bateria e até violino”, comenta Marcos, do Dubdogz.
O lançamento vem para coroar o excelente crescimento que ambos projetos conquistaram durante a quarentena, e mostra como eles encontraram um caminho para se conectar e engajar com seus respectivos públicos de diversas formas, apesar da para total dos shows.
O Dubdogz nunca parou de investir em novos formatos de conteúdo para se manter aquecido - tanto ações mais criativas como o Radiodogz e o Churrasdogz até lançamento consistentes, como “Drop It”, “Good Good”, “Next To You” e a própria “Everybody Wants To Party”, com o JØRD. Nos últimos anos, o projeto teve uma virada de chave impressionante no streaming e hoje é o terceiro artista eletrônico brasileiro mais ouvido no Spotify, apenas atrás de Alok e Vintage Culture, com mais de 6 milhões de ouvintes mensais.
Já JØRD vem percorrendo um longo caminho, desde 2016, quando começou a produzir suas primeiras tracks em Belém. Sempre com muita humildade, foi abrindo portas, devido ao seu conhecimento e talento como produtor musical. Se mudou para São Paulo (atualmente no Rio de Janeiro) com objetivo de crescer e se desafiar cada vez mais. Hoje é um artista completo e se consolida entre os maiores do cenário nacional. Ele nunca deixou suas raízes para trás. Sempre retorna a Belém, com um novo olhar e com o intuito de fomentar a cena e trazer cada vez mais DJs oriundos do Norte.
Para JØRD, o lançamento da Ain't No Sunshine é um grande marco da carreira. “Desde que eu comecei a produzir, passei a minha carreira tentando alcançar esse objetivo que era lançar em uma gravadora como a Spinnin' Records”, comenta. Para o Dubdogz, a sequência de um trabalho muito competente e, cada vez mais, um protagonismo na cena eletrônica nacional. Para nós, quem sabe, o simbolismo da volta das pistas e a esperança de um fim de ano bem festivo.
Ouça nas principais plataformas clicando aqui.