Cat Dealers revelou um remix do último single de Duke & Jones, "Vertigo", um retrabalho eufórico que combina sintetizadores cintilantes com breakdowns empolgantes, enquanto mantém as melodias infecciosas que tornam o original tão especial.
O som de house eufórico movido a emoção do original significou uma mudança na direção sonora para Duke & Jones, que começou a escrever a faixa antes do primeiro lockdown de Covid. Uma sessão de estúdio de 12 horas com o ícone da dance music Marshmello deu o pontapé inicial durante sua primeira viagem a Los Angeles, e a dupla de Manchester passou os próximos 14 meses ajustando-a para que soasse perfeita.
Duke & Jones estão rapidamente se estabelecendo como uma das bandas independentes mais inovadoras do setor. Esculpindo uma reputação como "produtores de produtores", eles continuam a provar que o verdadeiro talento não precisa de uma gravadora ou grande co-assinatura para fazer ondas - em vez disso, eles deixam a música falar por si. Seu som único os ajudou a conquistar milhões de ouvintes globais - incluindo seguidores leais do TikTok que são viciados em seus hilários vídeos de autotune - e apoio de alguns dos maiores artistas do mundo.
Formado pelos irmãos brasileiros Lugui e Pedrão, Cat Dealers é um dos maiores nomes da cena eletrônica internacional, alcançando o 85º lugar no mais recente DJ Mag Top 100, aparecendo na lista 30 Under 30 da Forbes e acumulando centenas de milhões de streams em seu extenso catálogo. Os aficionados por felinos começaram o ano novo com "Just Wanna Be Loved", um single colaborativo com o recém-chegado Coldabank e o veterano Yves V. Eles já retrabalharam artistas icônicos como Axwell, Gryffin, Loud Luxury e mais. E provam por que são uma das duplas de dance music mais requisitadas do planeta com um remix memorável.
Imagem de capa: divulgação | reprodução - Facebook.
Cat Dealers: Instagram | Plataformas de streaming
Duke & Jones: Instagram | Spotify