Nacionais

Com “Rhythm In Me”, Düncan entra para a seleta lista de brasileiros a lançar na STMPD RCRDS

Em parceria com o DJ e produtor Pontifexx , Düncan se junta ao seleto grupo de produtores brasileiros a ter uma track lançada pela gravadora do grande Martin Garrix , a STMPD RCRDS . Após recentemente lançar “Brighter”, Düncan mostra que os sonhos não podem parar, mesmo no meio de uma pandemia, e realiza o maior lançamento de sua carreira com “Rhythm In Me” .

“Essa música nasceu lá em 2017, quando eu decidi chamar diversos produtores pro meu recém construído estúdio. Em um dos dias, Pontifexx veio e trouxe um vocal para trabalharmos. Depois de fazermos várias versões diferentes, surgiu o primeiro esboço dela”, conta Düncan.

“Rhythm In Me” é uma música diferente desde o primeiro instante. Primeiro, pelo estilo que ela segue, mesmo que dentro da música eletrônica, bem diferente do que se está acostumado a ouvir, pelo menos aqui no Brasil. Segundo, pela excelente harmonia entre os vocais femininos e masculinos, uma aposta que pouco se vê neste cenário. Com um BPM (batidas por minuto) mais baixo, elementos misteriosos no break para culminar num build-up interessante e com ritmo marcante, a música promete agradar tantos os fãs de música eletrônica, como outros públicos. Esse é o primeiro lançamento internacional de Düncan, e logo emplacado com a chancela de Garrix.

“A STMPD sempre foi um sonho meu. Já fui em muitos shows do Garrix e sempre disse que ele é uma das minhas grandes inspirações, mas o foco nunca foi conquistar alguma gravadora. Fizemos o que estávamos sentindo no estúdio e acabou chamando a atenção dos holandeses. Claro que isso tudo aconteceu muito pelo trabalho concreto que o Pontifexx tem tido com eles, com o lançamento de “Feelings” em 2019 e de outros que ele já me mostrou que estão por vir”, adiciona Düncan.

Os vocais femininos ficam por conta da Cammie, que deu cara à track no início da produção. Mas foram os vocais masculinos de 2Strange que adicionaram exatamente o toque que estava faltando, segundo Düncan e Pontifexx. Os dois DJs e produtores são amigos há anos, então a parceria aconteceu de forma natural, pela vontade de trabalharem juntos.

“A música conta a história de amor entre duas pessoas usando metáforas da música… Usando a palavra “Rhythm” para descrever a sintonia entre duas pessoas e vários termos do mundo da música para descrever como um relacionamento vai e vem”, contam os intérpretes da track, 2strange.

Sendo você, fã de música eletrônica ou não, “Rhythm In Me” chega para ocupar o espaço de “nova música favorita” do momento! Ouça agora mesmo!