
Paulo Henrique Castro, é paulista, graduado em produção de música eletrônica e DJ desde a adolescência. E-Cologyké também co-fundador da Bass Generation, umas das festas de Bass mais badaladas de São Paulo. Ele lançou hoje sua nova track “23 as 5” em parceria com Phillip Nutt e Nith, com uma pegada de pop eletrônico e R&B. O som tem uma identidade única com uma vibe muito interessante. A batida quebrada de hip hop com a melodia malandra faz de “23 as 5” uma música única. Nada surpreendente vindo de Ecologyk. Se liga do depoimento dos três artistas:
E-Cologyk é representado pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Confira esse e os outros trabalhos dele. Dê o PLAY:
Sobre o autor
Últimas notícias

03/10/2025 às 01h57
Com Occibel, Nico Bernardini, Soni, Majo Orellana, Kiko Franco, Brisotti, Victor Ruiz, Wehbba, Jessica Brankka e Zopelar, D-EDGE SP divulga programação de outubro

03/10/2025 às 01h50
Única edição com 3 convidados, Gabe All Night Long no El Fortin terá estreias e atração internacional; Conheça os artistas

03/10/2025 às 01h43
veja mais notícias