Nacionais

3 motivos para ouvir “Senhor”, novo single do DJ e produtor ED Lopes

Desde o ano passando, ED Lopes vem lançando diversas músicas. O DJ e produtor cearense tem aproveitado o tempo livre para aprimorar seu conhecimento em produção musical e agarrar as oportunidades que lhe se são apresentadas.

Além de DJ e produtor, o artista concilia sua vida no mercado corporativo e uma agenda cheia de shows no fim de semana, já que os eventos estão retornando gradativamente! Podemos dizer que ED vive e respira a dance music, mas ainda possui outras responsabilidades.

Suas produções vem melhorando a cada dia que passa, sua linha sonora vem tomando forma e, a cada música lançada, o público se surpreende com o talento e feeling musical do artista.

Seu novo single, “Senhor”, já está disponível em todas as plataformas digitais e a Play BPM separou 3 motivos para você ouvir e não tira-la do repeat!

  • Para o artista, essa é uma das músicas mais importante da sua carreira até o momento. Em janeiro desse ano, ED passou por alguns momento delicados em sua vida pessoal que praticamente viraram tudo de cabeça pra baixo. Para ele, foi uma das épocas mais difíceis e tais acontecimentos mudaram muito sua forma de ver o mundo.

“Eu já tinha tido contato com a Ayahuasca antes, mas a sessão que participei após os acontecimentos em questão mudou pra sempre minha vida. A parte mais marcante da sessão foi quando fui tocado profundamente pela Oração de São Francisco, tema da música. De lá pra cá, tudo mudou - os versos da música não ficaram um dia sequer sem passar pela minha mente e, de certa forma, passaram a guiar minha vida.”

  • Em pouco tempo de carreira e no caos da pandemia, ED Lopes vem se destacando na cena. Aos poucos ele está conquistando seu espaço e atraindo os olhos de grandes contratantes do país. Recentemente, ele foi confirmado no Réveillon Carneiros, no dia em que o astro Claptone vai se apresentar.

  • Uma máquina de fazer música, ED Lopes realmente vem investindo cada minuto de “lazer” em suas produções. O artista que além da música, trabalha no setor corporativo, tem conseguido conciliar as duas carreiras da melhor forma possível.

“Hoje considero que produzo música eletrônica profissionalmente e tenho uma equipe de ponta para me dar suporte na finalização, mix e master, mas o caminho até aqui não foi fácil. É necessária muita disciplina para aprender a produzir em alto nível.”

Imagem: divulgação.