Em conexão Polônia–Brasil, Eli Iwasa e GIGEE quebram as fronteiras da música eletrônica na estreia da gravadora Heels of Love
Como pedra fundamental da gravadora Heels of Love, mais nova empreitada de Eli Iwasa e Priscila Prestes, o single “Juicy Bar”, assinado por Iwasa em conjunto com a DJ e produtora polonesa GIGEE, chegou nesta sexta-feira, 29. Ouça aqui!
O novo som logo se destaca como uma representação da identidade única que a gravadora busca construir. Inspirada na atmosfera vibrante e hedonista da pista Juicy Bar, do festival polonês Garbicz (um local de pura energia, liberdade e êxtase sonoro), a faixa combina elementos de italo disco, disco e house, criando uma sonoridade fresca, potente e carregada em nostalgia. Ao misturar o groove envolvente de um bassline e baterias marcantes com sintetizadores de inspiração oitentista, “Juicy Bar” promete transportar os ouvintes para uma viagem sonora rica em sensações e intensidade.
Estruturada de maneira a criar picos de energia e catarse, refletindo o conceito da Heels of Love (proporcionar momentos de conexão profunda com o público), a música desenrola como uma experiência de pista, com um lead pulsante que remete diretamente ao espírito dos sets de Eli Iwasa, conhecidos pela fusão de estilos e pela capacidade de envolver em uma jornada musical intensa.
Para Eli e GIGEE, o processo de produção de “Juicy Bar” foi uma troca criativa em que elas exploraram não apenas as raízes da house e da disco music, mas também um espírito versátil que permite que a faixa se adapte a diferentes ambientes — dos grandes festivais aos clubes mais seletivos e exigentes.
Um vocal envolvente complementa o arranjo da faixa, criando uma camada adicional de emoção e ressonância com a pista, permitindo que o release se destaque tanto em horários de pico quanto em momentos mais introspectivos de festas underground. Essa composição é uma amostra da proposta da nova gravadora: ultrapassar barreiras de gênero e estilo, criando músicas que possam ser apreciadas em contextos variados e por diferentes públicos.
Esse primeiro lançamento é emblemático para o selo, mostrando o compromisso da Heels of Love em desenvolver um catálogo diverso e atraente, que honra tanto a tradição quanto a inovação na música eletrônica. Como primeira amostra da label, “Juicy Bar” é mais do que uma simples composição — é um manifesto sonoro que define a identidade do novo selo, abrindo portas para futuras colaborações e para a ampliação da comunidade musical ao seu redor.
Sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.
Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).
Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.
Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Mega Model.
- Via Assessoria de Imprensa -
Imagem de capa: Divulgação.