Nacionais

Com remix do francês Dipolair, "Freya" é o novo EP de D Mayer, lançado pela Manawa Records

Quando duas culturas se encontram, extraindo o melhor de cada uma delas em um só projeto, não há como dar errado. Assim foi com o brasileiro D Mayer , ao cruzar caminho com o francês Dipolair , para a criação do EP " Freya ", lançado pela Manawa Records .

Apresentando 3 roupagens distintas de uma mesma música, o EP é composto por " Freya " em sua versão original, e mais dois remixes, um de Dipolair , de Melodic e Ethereal Techno, e outro de Vinny , mostrando que perspectivas diferentes sobre uma mesma coisa podem ser completamente diferentes, ao mesmo tempo que complementares.

O nome do compilado vem da mitologia nórdica, que tinha Freya como deusa, ao mesmo tempo do amor e da guerra , sendo exatamente essa a dicotomia que D Mayer desejava transmitir. Produzida em dois blocos, a track possui grooves distintos: o primeiro apresenta uma levada alegre e dançante, representando o amor; o break representa o momento de ruptura; e então novos elementos são inseridos buscando uma característica mais agressiva para a música, fazendo alusão à guerra.

O EP é mais um lançamento da gravadora Manawa , que embora tenha sido criada apenas em 2022 pela união de Dipolair com o DJ e produtor brasileiro, Angello, já possui um portfólio de diversas sonzeras! Começando 2023 com o pé direito, esse é só o início de um ano de muitas conquistas para a label, que possui o objetivo de lançar cada vez mais faixas originais e remixes de alta qualidade, buscando privilegiar talentos brasileiros. Se você ficou curioso para ouvir o EP " Freya " e conferir 3 versões diferentes de uma mesma música, não deixe de dar o play:

Imagem de capa: divulgação