Fatsync e Bruna Strait fazem história com remix para hit máximo do KASINO
Fazer parte da história é um privilégio para poucos. Foi o que conseguiram nesta sexta-feira, 14, os DJs Fatsync e Bruna Strait: colaborando pela primeira vez, a dupla está presente em “Can’t Get Over: 20 Anos”, o disco oficial de remixes do lendário hit “Can’t Get Over”, do duo KASINO, que chegou pela Massiva Music/ONErpm. Ouça aqui!
Com uma produção que já foi até mesmo testada e aprovada no Tomorrowland Brasil, o remix se trata de um tech house poderoso, com groove e energia de pista, e as respectivas identidades marcantes de ambos os artistas.
O som compartilha o EP com outras seis releituras – assinadas por Meriva & Mehen, Mojjo, Ariel B, Santti e JAMM’ –, mais, claro, a faixa original: um dos maiores e mais icônicos sons da música eletrônica brasileira.
Lançado em 2005 pelo KASINO (projeto de JAMM’ e Ian Duarte), “Can’t Get Over” se tornou um verdadeiro fenômeno cultura brasileiro. A faixa dominou rádios, festas e novelas, integrando a trilha sonora de “América” (TV Globo) e tornando-se uma das músicas mais tocadas no país segundo o ECAD.
Em 2006, o hit era apresentado ao vivo na TV para, em alguns anos, se tornar um dos memes mais icônicos da internet brasileira: o lendário momento “Vai, Kasinão!”, eternizado pelo apresentador Gilberto Barros no programa “Sabadaço”, da Rede Bandeirantes. Desde então, o grito – como outros proferidos na ocasião, como “Vai, DJ!” e “o som da noite!” – virou sinônimo de alegria, nostalgia e um símbolo da cultura pop nacional.
Sobre Fatsync
Projeto do paranaense Claudio Nogueira Barbara, Fatsync é um dos nomes em ascensão no cenário do tech house brasileiro. Natural de Curitiba e residente em Araucária/PR, o DJ e produtor tem conquistado espaço nos maiores festivais e clubs do país com seu som característico, marcado por grooves intensos, referências do hip-hop e vocais marcantes.
Seus sets são uma fusão vibrante de house e tech house, incorporando elementos clássicos da dance music e do rap. Esse estilo único, chamado por ele de “fat house”, o levou a se apresentar em festivais de grande porte, incluindo Tomorrowland Brasil, Rock in Rio, Lollapalooza, Abstract Festival e Só Track Boa (SP e BH). Além disso, tem marcado presença em clubs e festas de destaque como El Fortin, Matahari, Club Vibe, Danghai, CAOS, P12, The Garden e Royal Garden.
Como produtor, soma lançamentos por gravadoras como HUB Records e Red Paradise, além de colaborações com nomes como Almanac, GIU e Lowderz. Foram duas faixas independentes, porém, que lhe trouxeram os maiores resultados: "F.U.M" ultrapassou os dois milhões de streams no Spotify, e "Bed Stuy" traz mais de 1,5 milhão de execuções.
Sua música tem atraído a atenção de nomes renomados da cena eletrônica, como George Privatti, Gabe, Acraze e Wax Motif.
Influenciado por gigantes como Chris Lake, FISHER, Vintage Culture, Carl Cox e Fatboy Slim, e completamente apaixonado por música, Fatsync exala felicidade e carisma em suas cada vez mais destacadas apresentações.
Sobre Bruna Strait
Com mais de nove anos de carreira, a DJ e produtora musical Bruna Strait é uma artista multifacetada, originária da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Experiente em grandes eventos, a DJ carioca vem se destacando com seus looks marcantes, energia contagiante e uma leitura de pista única. Seus sets passeiam pelo minimal/deep tech, house e tech house, criando experiências inesquecíveis.
A artista já esteve presente no lineup oficial do Rock in Rio e do Lollapalooza Brasil.
Além de realizar shows por todo o país, Bruna fez sua primeira tour europeia em 2019 e, no Reino Unido, em 2022, encerrou sua turnê com duas apresentações no Rock in Rio Lisboa. Em 2023 e 2024, realizou shows pela primeira vez por Ibiza, Austrália, Tailândia e China, elevando ainda mais sua marca no cenário mundial.
Já em 2025, se apresentou no GQ Popline na abertura para o show da Lady Gaga, tocou em clubs como Greenvalley e El Fortin e está confirmada como atração para o show de Martin Garrix no Rio de Janeiro.
“It’s all about good music.”
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
Antdot é confirmado no Tomorrowland Winter 2026
A escola que virou movimento: Beatlife celebra 9 anos levando a música eletrônica às ruas de Minas Gerais e do Brasil

