“Kids”: a releitura que colocou o FEZZO no radar da cena eletrônica internacional
Formado pelos sul-mato-grossenses Paulo Junior e Amilton Neto, o FEZZO tem se destacado na cena eletrônica brasileira com sua fusão autêntica de minimal tech e indie dance. O mais recente exemplo dessa ascensão é o sucesso do remix de “Kids”, clássico do MGMT lançado no último dia 14 de novembro, pela Relentless (Sony Music UK).
O remix chamou atenção nas pistas da Europa e despontou como uma das grandes apostas da temporada de 2025. Em um único fim de semana, nomes como FISHER, Michael Bibi, Ilario Alicante e Marco Carola tocaram a faixa em seus sets, impulsionando ainda mais o buzz em torno dela. A repercussão também chegou às redes sociais: vídeos com trechos da track somam milhões de visualizações no TikTok, alimentando a curiosidade do público e de outros DJs ao redor do mundo.
Um dos pontos altos dessa recepção foi em Ibiza, reconhecida como o principal termômetro da música eletrônica durante o verão europeu. Lá, o remix ecoou em espaços renomados como UNIVRS, Pacha e DC10, mas também ultrapassou fronteiras, chegando ao HONI, em Portugal, e Tomorrowland, na Bélgica.
Para o FEZZO, o momento representa um salto importante: a confirmação de que sua sonoridade, com DNA brasileiro, está cada vez mais conectada às tendências globais.
“É um lançamento muito especial pra nós. Ela nasceu de um momento leve, sem pretensão, e acabou se tornando uma das faixas mais marcantes do nosso ano. Ver a música crescer, ser tocada tantas vezes no Tomorrowland e por artistas que a gente sempre admirou foi algo realmente emocionante. Esse lançamento é um lembrete do porquê fazemos música”
Comenta o duo.Mas ter o apoio de gigantes da música eletrônica não é uma novidade ao duo. Desde o início da carreira, o projeto tem conquistado espaço com suportes de artistas como Mochakk, Vintage Culture, GORDO, Wade e Victor Lou. Esse reconhecimento demonstra sua força dentro do cenário eletrônico nacional e impulsiona sua trajetória rumo a novos patamares.
Trajetória em construção
Em 2024, os produtores deram um passo importante ao criar sua própria gravadora, a Player One Records. O primeiro lançamento, "Boladão", ultrapassou 800 mil streams no Spotify e recebeu suporte de Mochakk. Já a "Million Dollar", lançada também pela sua label,soma mais de 1,5 milhões de plays na plataforma e continua crescendo nas pistas.
Recentemente, o duo entregou o EP “Funky Universe” pela gravadora Hub Records, que traz as faixas “Universe”, colaboração com o DJ e produtor R3ckzet, e “Funky”, produção solo. Também lançou a releitura oficial de “ONE”, hino absoluto do Swedish House Mafia, versão assinada pelo Relentless, selo britânico da Sony Records UK.
Com apresentações em clubs de peso como Park.Art, Club Vibe e Field Club, o FEZZO segue consolidando seu nome na cena eletrônica. Em setembro fez sua estreia internacional na Bolívia, e em dezembro desembarca em Malta, levando sua identidade sonora cada vez mais longe.
Mais sobre FEZZO
FEZZO não pode ser definido apenas por rótulos. Suas produções conquistaram as pistas de dança ao redor do mundo, marcando presença em grandes festas, clubes e festivais, como Universo Paralello, Hocus Pocus (EUA), AME Club e The Torch (EUA).
Com referências que vão do tech house ao techno, sua versatilidade e originalidade os destaca, com linhas de baixo bem presentes e uma estética minimalista. Suas músicas vêm sendo referenciadas no cenário atual, como "Boladão" , "Hold Up" e "Million Dollar”, e vêm recebendo suporte de grandes nomes como Vintage Culture, GORDO, Mochakk, Wade e Miguel Bastida.
Dona de uma sonoridade com personalidade, a dupla vem se destacando cada vez mais por ser a precursora do movimento Minimal BR.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
WhoMadeWho fará estreia no Camarote Salvador 2026
Relatório da WARM revela as tracks de música eletrônica mais tocadas nas rádios neste ano até agora

