Após destruidora apresentação regada a muito EDM, FTAMPA está de volta aos palcos do Brasil!
Há um certo tempo, muito se comentava sobre a possível morte do EDM no Brasil. A premissa de que o gênero estaria fadado ao esquecimento em terras tupiniquins cada dia ganhava mais força. O público apenas assistia enquanto o fim estava próximo… Entretanto, parecia que o grito da vertente ainda ecoava pelo ambiente… “Who’s gonna save the world tonight? Who’s gonna bring me back to life?”. A resposta desta pergunta aparece na própria estrofe de um dos maiores clássicos da música eletrônica: “ We ’re gonna make it, you and I . We’re gonna save the world tonight”.
Bastou, então, a união entre grandes nomes da cena, com uma multidão apaixonada por dance music, para que uma noite épica e cheia de emoções acontecesse. No último sábado, 8 de setembro, o Brasil presenciou algo que não via há certo tempo: mais de quatro mil pessoas pulando ao som de muito EDM/ Big Room em um dos maiores e mais renomados clubes, o Laroc Club.
Um dos principais protagonistas deste memorável dia, o DJ e produtor mineiro
FTampa
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.