Com novos lançamentos, "12+1 London" e "Avotre", Gabriel Evoke segue conquistando labels gringas
Há alguns anos, com carreira já consolidada através de produções voltadas essencialmente ao Tech House, Gabriel Evoke foi fisgado por novas sonoridades e passou a se dedicar a música de estética mais minimalista. O movimento de transição pode ser considerado arriscado para alguns, mas com sensibilidade para criar e consistência em bons lançamentos, o artista tirou o desafio de letra e hoje é um dos brasileiros mais bem posicionados nos charts de Minimal House pelo mundo.
Não demorou muito, é claro, para que esse talento brilhasse aos olhos de importantes selos internacionais. Likeminded, TBX, Ball Park e Swerve Digital são algumas das labels gringas que já assinaram suas produções, e recentemente, mais um nome relevante entrou para essa lista. Em outubro, Gabriel Evoke estreou na tradicional 12+1 London com o single "0037", integrando o VA Numbers Vol.9. E agora, ao final de dezembro, o artista retornou à gravadora com mais um lançamento, o EP "Come On".
Com quatro faixas, o disco apresenta toda a elegância presente na identidade sonora do brasileiro, através de elementos refrescantes e gentis, como a sensação de uma brisa leve na pele:
Em breve, Evoke também apresenta seu segundo lançamento pela alemã Avotre — após seu EP “Pitcha”, de 2021 — label em que figura como único brasileiro do catálogo. Composto de quatro faixas, o Twist EP é voltado também ao Minimal / Deep Tech, e tem previsão de lançamento para 16 de dezembro.
Imagem de capa: divulgação