Como o próprio Geluk diz, sua produção é meio bipolar. Apesar de ter sua sonoridade característica, bem como assinatura e essência, ele vem arriscando trabalhar com novas vertentes para mostrar que não é necessário se prender a rótulos e gêneros. E em um desses desafios que ele mesmo propõe para si, surgiu "Teenage Dream", uma track mais progressiva, com pegada Pop, muito arp e piano.
A faixa, que inicialmente foi um teste de sonoridade, só foi lançada depois de um desafio no Twitter. O artista publicou um preview de sua produção, e após pedidos do público, ela chegou às plataformas digitais:
"A música transmite uma vibe boa, bem fresh e feliz, além de brincar um pouco no Progressive House, um gênero que não estou acostumado a produzir. Como a própria tradução diz, remete a um sonho de adolescência. Creio que seja uma track que funciona na pista mas também é gostosa de se ouvir em casa", comenta.
Conhecido como mago, em referência a primeiro lançamento pela gravadora suíça Sirup Music, Geluk tem forte influência do House em suas produções e vem recebendo suportes de artistas como Vintage Culture, Gabe, Fancy Inc, EDX e mais. Levando os ares cariocas para ouvintes de 130 países, o DJ e produtor é um dos novos talentos da cena eletrônica brasileira e promete muito em 2022. Ele está cheio de novos lançamentos de diferentes sonoridades e algumas colaborações importantes, voltadas ao Deep House e House.
Fique de olho nas redes sociais do artista (Instagram, Facebook, Spotify e Twitter) para conferir tudo em primeira mão!
Imagem de capa: divulgação.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3