Com mantra sagrado do hinduísmo, Giorgia Angiuli lança nova pedrada psytrance, pela Artcore de Indira Paganotto
E ela ataca mais uma vez! Seguindo sua série imparável de lançamentos voltados ao universo psytrance, Giorgia Angiuli surge agora com “Rising”, novo som que chegou na quinta-feira, 07, pela Artcore de Indira Paganotto! Ouça aqui!
Dinâmica, contagiante e repleta de elementos do techno, “Rising” traz a inconfundível voz de Angiuli entoando o Maha Mrityunjaya Mantra, também conhecido como o "Grande Mantra da Vitória Sobre a Morte".
“Esse mantra é um dos mais poderosos e sagrados do hinduísmo. Ele é dedicado a Shiva, o deus da destruição e transformação, e é cantado por proteção, cura, longevidade e pela libertação de medos”
Explica a DJ, produtora e multi-instrumentista“O mantra pede por proteção em relação ao sofrimento e por uma vida de paz e bem-estar, guiando para o caminho da libertação espiritual. Sou grata por me sentir alinhada ao caminho certo. Nossa missão é curar, juntos, e estarmos rodeados por luz. Essa faixa tem um significado profundo para mim”
Conclui“Rising” é o segundo lançamento de Giorgia Angiuli pela Artcore, sucedendo a “Ego Is The Enemy”, de março. Desde o fim do ano passado, a artista se abriu de corpo e alma para o psytrance, e passou a agregar cada vez mais o estilo ao seu techno característico. O primeiro lançamento na nova fase foi “Intuition”, que chegou em outubro pela Armada Music de Armin van Buuren.
A partir de então, o relacionamento da musicista com o gênero foi se solidificando, rendendo sons como “RUMI” (United), “Break the Dawn” (Armada Music), “Nietzsche” (Armada Music), “Nothing is Far” (Armada Music) e “A Good Addiction” (Armada Music), além de performances live surreais, como a da primeira elrow XXL no Brasil, que rolou em fevereiro, no Ame Laroc Festival, e a edição elrow Town Festival, que aconteceu na Itália, país natal da artista, em 08 de junho, na Arena Campovolo, em Reggio Emilia, para cerca de 30 mil pessoas.
Mais sobre Giorgia Angiuli
DJ, produtora e musicista com formação clássica, a italiana Giorgia Angiuli possui uma visão colorida e lúdica da música, atribuída à sua sinestesia, explorando constantemente temas artísticos de formas inovadoras. Adorada por colegas, fãs e formadores de opinião por sua autenticidade e curiosidade insaciável, ela se conecta com seus ouvintes por meio de seus sets, lançamentos e seu selo United.
Giorgia já lançou vários singles e dois álbuns, “In a Pink Bubble” pela Stil vor Talent e “Quantum Love” por sua própria gravadora. Utilizando a voz para criar uma dimensão etérea, a artista intensifica as suas apresentações com uma combinação única de tecnologia. Sua performance ao vivo está em constante evolução à medida que ela explora continuamente novas técnicas, combinando sintetizadores, bateria, theremin, brinquedos infantis modificados e vários controladores MIDI Bluetooth. Colaborando com diversas marcas, Angiuli testa avidamente novos equipamentos, alimentada por sua curiosidade insaciável.
Ao misturar samples e loops, ela cria um groove vibrante e energético que incendeia a pista de dança. Sua paixão pela espiritualidade e meditação agrega ao seu trabalho mensagens que espalham unidade e positividade. Sua fórmula é: Intenção + Frequência Sonora = Cura.
2024 marca um ano transformador para o projeto solo de Giorgia Angiuli, à medida que ela se aventura em um novo som que mistura psytrance e techno, lançando em selos como Artcore e Armada, e remixando artistas como Pan-Pot ou Octave One.
- Via Assessoria de Imprensa -
Imagem de capa: Divulgação.