Tech House, Future House, R&B, Trap: por dentro da identidade musical de Fenki
Quando pisou pela primeira vez na Tomorrowland Brasil, o jovem Filipe Ferreira aka Fenki não imaginava que aquela experiência cultural seria a força propulsora para fazer com que ele entrasse de cabeça na carreira artística. Bom, quem nunca teve uma catarse em um festival de música, não é mesmo? Algumas vezes, a experiência é tão potente que chega a ser capaz de mudar o curso da história.
Natural de Porto, Fenki, como é conhecido artisticamente, teve seu contato com a música ainda bem cedo através de seus pais, onde foi apresentado a alguns estilos como R&B, Hip Hop e Funk. A conexão com a música eletrônica foi acontecendo naturalmente e aos 13 anos a curiosidade e o interesse fizeram com que ele aprendesse a mixar alguns vinis, mais por hobby do que profissão. Ali iniciava-se o processo de construção de sua identidade que mistura Tech House, Future House, Bass House, Brazilian Bass entre outros.
A partir dali, o artista passou a se dedicar inteiramente às produções e recentemente lançou alguns singles como: “Champion”, “Sparta”, e agora retorna com seu terceiro projeto chamado “Forever & Ever”. A faixa mistura bem as vertentes preferidas do artista com uma base robusta e um belo vocal. O single ainda receberá um vídeo clipe oficial, previsto para 31 de dezembro.