O DJ e produtor Vinícius Bianezzi, a.k.a Innuendo, lançou duas tracks para finalizar 2020.
A primeira, um bootleg do clássico dos anos 90 – “Crazy”, conhecida mundialmente na voz do britânico Seal. Já a segunda, uma versão totalmente nova, chamada “Sky”, que utiliza vocais selecionados de um concurso de remix do produtor brasileiro Dan Lypher a alguns anos, mas com uma roupagem totalmente diferente.
Ambas, trazem uma vibe mais ‘lounge’, perfeitas para aquele sunset em frente à piscina ou na praia, mas com leads e baixos marcantes, que vão ficar na sua cabeça.
Por se tratar de um bootleg, “Crazy” teve seu lançamento restrito, mas, assim como sua ‘gêmea’ “Sky”, pode ser encontrada nos perfis do artista.
Confira o site do artista.
Sobre o autor
Últimas notícias
12/12/2025 às 17h50
Conheça o DJ Life Simulator, jogo que promete revolucionar o aprendizado de discotecagem
12/12/2025 às 17h28
Registrando a música eletrônica pelo Brasil, confira 9 eventos imperdíveis que passam pelas lentes da Agência Yotto em dezembro
12/12/2025 às 17h17
veja mais notícias

