Prestes a se apresentar no Burning Man, JONETTA se inspira na Bossa Nova em “Onomatopeia Alheia”
- Via Assessoria de Imprensa -
Aquecido pelo calor da Música Popular Brasileira, JONETTA apresenta seu primeiro EP solo chamado “Onomatopeia Alheia”, composto por duas faixas: “Borogodon” e “Urubabaê”. Com um trabalho que busca valorizar a musicalidade brasileira dentro da dance music, o DJ e produtor embarca para os Estados Unidos para debutar no icônico festival Burning Man, realizando o sonho de viver essa experiência no deserto do Black Rock City como artista e também como público.
Misturando ritmos típicos do país com as batidas e vertentes do House, numa ode a Bossa Nova, “Onomatopeia Alheia” chega pela BALACOBACO Records, sua gravadora própria ao lado de MCDX, que estreou na cena com o álbum de oito faixas “BALACOBACO Tapes Vol. 1”.
Com a proposta de criar, efetivamente, uma música eletrônica brasileira, a label pretende agregar ritmos de diferentes regiões do país a sua sonoridade, utilizando da mistura entre Funk, Brasilidades, Bossa Nova, Maracatu, Capoeira e Breakbeat.
Considerando a língua portuguesa romântica e envolvente, JONETTA a utilizou como elemento surpresa no extended play, criando um groove diferente dentro da identidade que usamos para nos expressar diariamente.
Para acompanhar as novidades e próximos passos da gravadora, siga a @balacobaco.cc nas redes sociais.
Imagem de capa: Divulgação.