
Jonetta encerra a trilogia “House is a Feeling” com “Radio Blasting”, uma viagem sônica entre o passado e o presente da dance music
Após duas faixas que exploraram diferentes nuances da house music — a funkeada e visceral “Mr. Brown” e a explosiva e percussiva “Feel Me” —, Jonetta encerra a trilogia “House is a Feeling” com a energética e nostálgica “Radio Blasting”, lançada nesta terça-feira, 08, pela Not Therapy. Ouça aqui!
A faixa funciona como um portal sonoro entre o passado e o presente, fundindo samples retrabalhados dos anos 70 com o peso, o suingue e a estética atual da house de Chicago. Com isso, o DJ e produtor cria uma composição que soa ao mesmo tempo analógica e clubber, emocional e física, vintage e contemporânea.
“‘Radio Blasting’ é a faixa mais experimental das três. É um som que carrega a vibração vintage com uma abordagem moderna — dançante, suja e viva”
Explica Jonetta.A trilogia “House is a Feeling" foi produzida ao lado de Zeo Guinle no estúdio Vortex, no Rio de Janeiro. O processo foi artesanal e guiado por referências afetivas e rítmicas que marcaram a formação musical de seu criador. Com elementos do jackin, do soul, do deep e do tech house, cada faixa constrói uma parte de uma narrativa maior: a de que house é mais do que um gênero musical — é sentimento, expressão, identidade.
“Radio Blasting” encerra esse ciclo de maneira intensa, com texturas densas, groove carregado e vocais que remetem à era disco, mas sem nostalgia óbvia. É pista pura com alma — exatamente como Jonetta vem se posicionando na cena eletrônica atual.
Com essa trilogia, o artista reforça também o posicionamento da sua label Not Therapy, um selo que trata música como elo criativo, espaço seguro e combustível sensorial. E se depender do que vem sendo construído até aqui, essa trilogia é só o começo de uma trajetória que promete contar ainda muitas histórias pela música.
Sobre Jonetta
Jonetta, DJ e produtor de São Paulo, destaca-se na cena eletrônica pela versatilidade musical e pela energia vibrante de suas performances. Transitando entre estilos como house, techno, tech house, breakbeat e indie dance, ele combina groove intenso com influências percussivas e uma sonoridade em constante evolução.
Com novos lançamentos, parcerias internacionais e o seu novo hub e projeto multifacetado Not Therapy, ele explora novas possibilidades e intersecções na música eletrônica, conectando pistas de dança e manifestações artísticas em diversas esferas.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Charlotte de Witte torna-se a primeira artista da história a tocar duas vezes no Mainstage do Tomorrowland no mesmo dia

Adam Sellouk, Tim Baresko, Matthias Mayer, Ion Ludwig e craques brasileiros marcam o julho do D-EDGE SP
