Binaryh, Ella Whatt, ZAC e outros três artistas assinam versões para "Life Stages", novo lançamento de Jukka
Por Ágatha Prado.
A Fluxo Records desde que deu início às suas atividades em junho do ano passado, abriu um importante espaço para a ascensão e o fortalecimento de uma nova safra de produtores, conectando-os também, com os grandes exponenciais da música eletrônica de dentro e fora do Brasil.
E é através desse próprio princípio de conexão, que o label chancela o trabalho do catarinense Jukka, um rosto já conhecido do selo, e que dessa vez entrega o EP "Life Stages". A atmosfera melódica e intensa do artista, vem reinterpretada por outros cinco projetos: Binaryh, Ella Whatt, ZAC & PACS, Mariz e Gugga (BR) & Riko.
A partir do Melodic House que coroa essência original, “Life Stages” recebe uma roupagem progressiva e ultra envolvente pelas mãos da dupla Binaryh, porém sem deixar de lado a identidade potente e densa de sua assinatura. Já pelas mãos de Ella Whatt, o peso do Techno ganha a vez com bassline mais robusto, e melodias que incorporam uma nuance mais sombria e contrastantes com os demais elementos.
Através do headlabel ZAC e seu parceiro PACS, o tom emotivo fica nítido nas modulações melódicas de "Life Stages", misturando com batidas quebradas e um arpeggio dos synths que conferem um toque especial ao remix. Mariz que já havia lançado pelo selo no ano passado, entrega sua leitura sensível e contemplativa para a nova versão, direcionando o protagonismo à vibração dos sintetizadores.
Por fim, Gugga (BR) se juntou a Riko para uma intensidade envolvente através do remix de "Life Stages", enfatizando um brilho maior para as camadas melódicas e um desenho diferenciado para o arranjo.
Confira os remixes especiais que integram o novo lançamento de Jukka pela Fluxo Records:
Imagem: divulgação.