20 anos de “Can’t Get Over”: KASINO celebra marco de hit histórico com disco de remixes
Enquanto roda o país com a emocionante “Vai Kasinão - Ultimate Tour”, sua turnê final que se estende até dezembro de 2026, o KASINO segue entregando aos fãs novos motivos para celebrar. Em meio a uma fase de grande reconhecimento e nostalgia, a dupla lançou nesta sexta-feira, 14, pela Massiva Music/ONErpm, o EP “Can’t Get Over: 20 Anos” – um projeto que revisita, com olhar contemporâneo, um dos maiores hits da história da música eletrônica brasileira. Ouça aqui!
Para celebrar duas décadas dessa história, o duo convidou alguns dos nomes mais respeitados e versáteis da atualidade para reinterpretar a canção em diferentes estilos e atmosferas. O resultado são sete faixas (seis remixes inéditos mais a original) que dialogam com o passado e o presente.
As seis releituras de “Can’t Get Over” vêm assinadas por oito expoentes da cena eletrônica brasileira: FatSync & Bruna Strait, Meriva & Mehen, Mojjo, Ariel B, Santti e JAMM’ (que forma o KASINO ao lado de Ian Duarte).
O projeto nasceu de forma espontânea durante um “DJ Meeting” promovido em São Paulo, quando o cluster eletrônico da ONErpm teve a ideia de reunir remixers que admiram o legado do KASINO. Em poucas horas, os artistas já estavam com os stems da faixa em mãos, prontos para reimaginar o clássico.
Os remixes de “Can’t Get Over”
- FatSync & Bruna Strait Remix – Um poderoso tech house com groove e energia de pista, testado com sucesso no Tomorrowland Brasil.
- Meriva & Mehen Remix – Uma imersão no techno melódico, profunda e envolvente, levando o hit para novos horizontes underground.
- Mojjo Remix – Uma versão moderna e elegante, valorizando os vocais originais e o espírito houseiro que consagrou o KASINO.
- Ariel B Remix – Um tributo brasileiro que mistura funk, phonk e synths dançantes, criando uma releitura vibrante e cheia de identidade.
- Santti Remix – Uma leitura emocional e intensa, conectando o passado icônico à sonoridade contemporânea das pistas.
- JAMM’ Remix – Um mergulho atmosférico em house melódico, revelando o lado B do próprio integrante do KASINO.
O hit que virou cultura pop
Lançada originalmente em 2005, “Can’t Get Over” se tornou um verdadeiro fenômeno cultura brasileiro. A faixa dominou rádios, festas e novelas, integrando a trilha sonora de “América” (TV Globo) e tornando-se uma das músicas mais tocadas no país segundo o ECAD.
Em 2006, o hit era apresentado ao vivo na TV para, em alguns anos, se tornar um dos memes mais icônicos da internet brasileira: o lendário momento “Vai, Kasinão!”, eternizado pelo apresentador Gilberto Barros no programa “Sabadaço”, da Rede Bandeirantes. Desde então, o grito – como outros proferidos na ocasião, como “Vai, DJ!” e “o som da noite!” – virou sinônimo de alegria, nostalgia e um símbolo da cultura pop nacional.
Listening Party em São Paulo
Para celebrar o lançamento, o KASINO promoveu uma listening party especial na última terça-feira (11), na DJ Ban, em São Paulo, em parceria com a ONErpm. O evento reuniu convidados, os artistas que assinam as releituras de “Can’t Get Over” e cinco fãs sorteados para vivenciar o momento ao lado do duo.
Durante a audição, que contou com bate-papo, interações e um open setup, JAMM’ e Ian apresentaram o disco de remixes em primeira mão, relembrando histórias e curiosidades dos 20 anos do hit. O encontro marcou o início oficial das comemorações de duas décadas de “Can’t Get Over”, reforçando o elo entre o passado e o presente da trajetória do KASINO.
Um legado que atravessa gerações
Com “Can’t Get Over: 20 Anos”, o KASINO reafirma sua posição como um dos pilares da música eletrônica nacional – um projeto que marcou época e inspirou produtores, DJs e fãs de diferentes gerações.
“Celebrar os 20 anos de ‘Can’t Get Over’ é reviver uma fase mágica da nossa trajetória e da música eletrônica no Brasil. Essa canção marcou e inspirou toda uma geração, abriu portas e mostrou que o som do KASINO podia conectar pessoas nas pistas e além delas. Ver que, duas décadas depois, ela ainda emociona e faz parte da vida de tanta gente, é um privilégio enorme – é a prova de que a música realmente não tem tempo”
Afirmam JAMM’ e Ian.
Com novos lançamentos a caminho e um futuro acústico inédito à vista (incluindo um DVD e outros EPs especiais), a dupla entrega aqui a consagração definitiva de um hino que atravessou o tempo e segue ecoando nas pistas, nas redes e na memória afetiva de quem viveu – e ainda vive – a era do “Vai, Kasinão!”.
Sobre o KASINO
Fundado em 2003 por JAMM' (Fabio Almeida, que na época assinava como Fabianno) e Ian Duarte, o KASINO explodiu em 2005, quando recebeu uma encomenda da Rede Globo para fazer uma música dançante para a personagem Sol (Deborah Secco), na novela "América".
"Can't Get Over" foi sucesso instantâneo, desencadeando shows, novos singles ("Shake It" foi trilha para outra novela na emissora, "Páginas da Vida"), um álbum, um DVD ao vivo, duas tours oficiais e inúmeras participações em programas de auditório (incluindo a antológica apresentação no "Sabadaço", que virou meme).
Mas para além do meme, das novelas e de lançamentos na famosa coletânea "Summer Eletrohits", o projeto inspirou a geração que viria a brilhar com o boom da música eletrônica no Brasil. Vintage Culture, Dubdogz, Flakkë e Lazy Bear são alguns dos grandes DJs nacionais que já admitiram a sua influência.
Entre 2005 e 2007, o KASINO rodou o Brasil de norte a sul com a turnê "Light of Love", encerrando suas atividades em 2009. Agora, retorna com músicas novas e um espetáculo que mescla DJ set, live synths, vocais e projeções de imagem.
Gilberto Barros nunca errou: é o som das baladas! Vai, KASINÃO!
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
Antdot é confirmado no Tomorrowland Winter 2026
A escola que virou movimento: Beatlife celebra 9 anos levando a música eletrônica às ruas de Minas Gerais e do Brasil

