Knorst e MeMachine alcançam Top #3 no Hype Indie Dance com “Vapour Machine”
Nada como a potência dos bons encontros, não é mesmo? Knorst e MeMachine celebram o triunfo de "Vapour Machine", faixa que protagonizou a estreia dos produtores na Levels Rec. Além do excelente debute no VA "Spread 002", ao lado de Fran Bortolossi e The Freaks, os produtores obtiveram excelentes resultados no Beatport.
No maior site de vendas de faixas do mundo, "Vapour Machine" figurou as posições de Top 3 no Hype Indie Dance e Top 16 no chart de Indie Dance — excelentes termômetros para a colaboração entre os jovens produtores.
“Estamos muito felizes em alcançar esses números com essa nova proposta de som que vem crescendo no mercado, acreditamos que seja o começo de uma caminhada importante para nós dentro do Indie Dance no Brasil. Agradecemos a Levels por acreditar na track e lançá-la no EP junto com artistas que admiramos muito, como o Fran Bortolossi e o The Freaks”.
E a boa notícia é que há previsão de novas colaborações em um futuro bem próximo. Dessa vez, a estreia será na expressiva LoveDogs, selo comandado pelo habilidoso duo Touchtalk. Um brinde às boas e frutíferas parcerias!
Sobre Knorst
William Trocourt Knorst tem 31 anos e é de Santa Cruz do Sul-RS. Já soma 10 anos como DJ e 8 como produtor, carregando como ídolos New Order, Depeche Mode e Talking Heads. Nos palcos, seu objetivo principal é criar um clima melódico energético com batidas inspiradas no new wave, mesclando sons do Melodic Techno e Indie Dance, tudo intercalado com um bom groove.
Sobre MeMachine
Gabriel Meneghini Lermen é um pouco mais novo, tem 28 anos, produz há apenas 3 anos e discoteca há 1, independente disso, já alcançou anteriormente Top 27 do Beatport nos charts de Melodic House & Techno e Top 8 Indie Dance. Com suas influências do indie rock e new wave, ele apresenta um blend entre o melódico e o emocional.
Imagem de capa: divulgação