O inflamável encontro das linhas progressivas de Lari Hi e a sonoridade mais pop de HOT Q
Muitas collabs são realizadas entre produtores que seguem uma mesma linha sonora, outras, provocam e desafiam artistas que se propõem a encontrar nas diferenças dos seus sons, o match perfeito para um lançamento.
Foi o caso de Lari Hi e HOT Q, que se conhecem há mais de cinco anos e lançam pela Sony Music a sua primeira collab juntos. “Desde o começo dessa pandemia eu comecei a desafiar um pouco mais o meu ‘lado B’, já tinha lançado duas músicas mostrando um pouco desse meu outro lado nas produções. Foi quando a Lari veio no momento certo com essa ideia e conseguimos fazer nossa collab! Gostei demais do resultado”, explica o produtor.
“Desire” tem linhas melódicas e em chamas, que mergulham em timbres densos e um vocal que fala muito sobre um corpo em chamas, que precisa respirar, bem semelhante ao que estamos sentindo nos últimos meses, não é mesmo?
Com a pegada mais progressiva de Lari Hi, e a sonoridade mais pop de HOT Q, colocamos os produtores frente a frente para saberem mais sobre o universo musical um do outro. Enquanto você confere esses DJs e produtores, e agora entrevistadores, aproveite para curtir “Desire”.
Lari Hi pergunta para HOT Q
Com quantos anos você decidiu iniciar a carreira de DJ e produtor?
Eu comecei aos 21 anos, em 2016. No meio da faculdade de direito. A música sempre esteve presente em mim, tive banda desde pequeno, senti que era o momento de voltar.
Você ainda pretende lançar o estilo de som que estava lançando antes da pandemia ou agora vai seguir pelo seu “lado b”?
Eu sempre gostei desse “lado B”, no meu dia a dia, praticamente escuto artistas que fazem esse tipo de som para sempre conseguir evoluir mais as minhas produções. Então, com certeza vou vir com mais novidades desse lado.
Seus pais apoiaram sua carreira de DJ?
Mais ou menos, do meu pai eu nunca recebi um “não faça isso”, mas no fundo eu sabia que ele não queria que eu continuasse como DJ. Porém, meu pai sempre teve um coração enorme e me disse: “faz o que te faz feliz, só não abandone seus estudos”. Minha mãe sempre me apoiou, me incentivou a fazer o que meu coração pedia.
HOT Q pergunta para Lari Hi
Qual foi o seu maior desafio e qual a sua maior motivação como produtora?
Conseguir chegar em uma identidade sonora foi um dos meus maiores desafios, fora o fato de eu ser mulher na cena eletrônica. Posso dizer que fui ganhando meu espaço aos poucos, e ainda falta muito para chegar onde eu quero.
Qual é o seu maior sonho como DJ?
Conseguir levar minha música e meu trabalho para o mundo todo e entrar no top #100 DJs do mundo.
Sua família incentivou sua carreira?
No começo foi difícil, mas depois que viram a parada andando, eles começaram a apoiar e hoje eles sonham e acreditam junto comigo.
Saiba mais sobre os produtores
Aos 25 anos, Lari Hi tem pouco mais de três anos de projeto e lançamentos pela SUITOR e Sony Music, pela qual lança “Desire”. A artista que já apresentou no Planeta Atlântida, abriu sua própria gravadora, a HI MUSIC, além de ter iniciado seu projeto quinzenal de podcasts em seu canal do YouTube, o HISESH.
HOT Q tem mais de 50 milhões de streams no Spotify. Suas faixas trazem vocais mais pop em melodias que soam verão e boas energias, além de collabs com nomes como Alok e Jetlag. Residente do Tetto Lounge em São Paulo, e Tetto Praia em Iporanga, o DJ já se apresentou no Lollapalooza e abriu os shows do duo Fernando e Sorocaba.