Depois de inúmeros lançamentos, o artista paulista Leo Lauretti veio com uma nova bomba: ‘Gravity’. Em colaboração com o argentino Noar e com o vocalista canadense Brandon Mignacca, a ‘Gravity’ é o primeiro lançamento com vocal do paulista desde que entrou na cena do Progressive Trance, e o segundo lançamento no ano. A track saiu na Sexta-Feira, dia 12, pela gravadora britânica Enhanced Music.
Com o premiere no Tritonia 251, podcast do duo americano Tritonal, e suporte do renomado duo Cosmic Gate, a ‘Gravity’ tem uma pegada com traços do Big Room e do Progressive Trance, além de um vocal fenomenal feito pelo canadense. “Queríamos fazer algo diferente do tradicional do prog trance, e por isso o começo mais big room. Seguindo pro break, o vocal cria uma vibe incrível, que fecha com chave de ouro no drop”.
A letra surgiu de uma ideia do Leo, mas que foi compartilhada por todos. “Contei um pouco do que estava acontecendo comigo e como eu estava em relação com a música. Passei por um momento que estava me sentindo pouco criativo, e resolvi deixar o comodismo que eu estava de lado e tentar algo diferente… Uma levada diferente. Quando contei isso pro Brandon e pro Noar, os dois concordaram na hora com o tema.”
Pro futuro, o artista nos contou que está fazendo um pouco de tudo, se definindo como progressive. “Antes eu ficava preso no prog trance, hoje eu quero fazer qualquer coisa que seja progressive, sendo ela house, trance, big room. Mas, uma coisa é certa, vai ter vocal!”.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3