
Em 2020, Leonardo Ceviche se viu influenciado principalmente por essa nova onda de produtores e gravadoras de Deep e Minimal House, como PIV, NO ART e Rutilance. Essa mudança em sua percepção sonora o fez tomar algumas decisões na carreira, como a criação de um novo alter ego — já que antes assinava como Kuk— e também o foco em faixas com texturas hipnóticas, lineares e aquáticas.
Depois de um tempo de reflexão, ele voltou ao estúdio e lançou sua primeira faixa no ano, um remix para “Just Dance”, produzida originalmente pela dupla argentina Augusto Gagliardi e Aske Izan. A música faz parte do mais novo EP da Laguna Records, que traz ainda mais dois remixers no lançamento: o brasileiro Barbex e o conceituado duo alemão Kreutziger. Ouça:
É um disco com atmosferas variadas, mas com todas as tracks guiadas pelo Minimal, algumas com linhas de baixo mais densas e obscuras, outras seguindo um flow mais natural e vibrante. Este é o primeiro passo de uma retomada de Leonardo Ceviche com seus lançamentos, já que várias faixas autorais estão engavetadas apenas aguardando o tempo certo para o lançamento.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
