Já ouviu “Acid Worldwide”? Esse é o novo hit de Tech House assinado por LO’99
Alemanha? Holanda? Estados Unidos? Reino Unido? Não, não é de nenhum destes lugares que vem o hit “Acid Worldwide”, de LO’99. Nas veias deste experiente produtor corre sangue australiano e ele tem deixado o país inteiro orgulhoso com seu trabalho, principalmente depois de seu último lançamento, tema desta matéria. Mas antes, vamos falar um pouco sobre seu histórico:
Diretamente de Sydney, LO’99 tem uma linha de som bastante criativa que mistura elementos do House clássico, a energia do Tech House, a pressão do Bass House e até mesmo algumas pitadas de break, sempre criando linhas de baixo inebriantes que vão te fazer ficar de queixo caído. Ao longo da trajetória ele vem somando lançamentos por selos renomados como Night Bass, Bunny Tiger, Confession, This Ain’t Bristol, já foi chamado para remixar artistas como Röyksopp, Kaskade, Moby e AlunaGeorge, e teve sua música tocada na BBC Radio 1.
Os anos de 2018 e 2019 foram prolíficos para ele, com turnês extensas e novamente lançamentos de peso. “Sometime”, seu primeiro single de 2019, foi lançado pela Medium Rare Recordings e hoje bate a casa de 3 milhões de streamings apenas no Spotify, um número bastante significativo. Pulando para 2020, ele emplacou mais dois releases pela mesma gravadora: um novo EP de duas faixas em fevereiro, Thunderloop/Hans Zipper, e seu último single, “Acid Worldwide”, que vem sendo um sucesso total.
Uma letra viciante que diz “don’t drop bombs, drop acid”, unida a uma bassline infecciosa com toques ácidos, foi capaz de fazer muita gente ir à loucura. A faixa recebeu suportes de Rebuke, Sofi Tukker e outros DJs renomados, chegou Top #1 Hype de Tech House no Beatport e permaneceu entre as 10 mais vendidas de todos os gêneros por duas semanas seguidas. Pena que não podemos ouvi-la nas pistas, mas esperamos que ela seja muito tocada no ano que vem, e no próximo, e no próximo…
Quer acompanhar o trabalho de LO’99? É só se conectar pelas redes: Facebook| Instagram| Soundcloud| Spotify