A sintonia entre LOthief e Sandeville foi tanta que a parceria entre os artistas foi feita em dois dias! Apesar de se conhecerem em São Paulo no início das carreiras, "Love Games" foi produzida num encontro em Belo Horizonte, mas finalizada apenas anos depois. Lançada agora, a faixa foi inspirada em tracks de pista, com a ideia de manter a pressão e unir as sonoridades dos artistas. Retratando uma revolta sobre uma ilusão amorosa - quem nunca, né? -, ela tem lugar garantido na nossa playlist.
Quer saber por quê? Confira abaixo cinco motivos para você não tirar “Love Games” do repeat.
- 1 - É a primeira collab entre LOthief e Sandeville;
- 2 - Dá-lhe combinação entre balanço do tech-house com timbres metálicos e retro-futuristas + vocal feminino + muitas melodias que remetem ao house;
- 3 - Foi lançada pela gravadora da Só Track Boa;
- 4 - É energética, com pressão e traz um mix de identidade dos artistas;
- 5 - Um gatilho perfeito pra você matar as saudades das pistas.
LOthief é um artista da nova geração em um dos segmentos que mais crescem: a música eletrônica. Com cerca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, figura o top 100 de artistas de música eletrônica mais ouvidos no Brasil desde 2017. Juntas, as obras ofertadas já ultrapassam os 100 milhões de visualizações somando as plataformas de streaming.
Já o DJ e produtor paulista Sandeville segue uma persistente busca pelo novo. Explorando timbragens fresh em estruturas modernas sua personalidade e identidade são marcas fortes nas suas produções. No último ano, Sandeville firmou presença após ser convidado pela cantora norte-americana Robin S. para refazer seu hit “Show Me Love”, disco de ouro nos Estados Unidos e um dos maiores dos anos 90, contando hoje com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Além disso sua track “Wherever U Wanna Go” em colaboração com Zerb, Düncan e com os vocais de Julia Gomes também firmou grande presença nas pistas do país e suporte constante de Alok.