Luan Tombin aposta em remix de Tech House para as pistas para a DJ britânica CAIT
Nascido no Brasil e baseado atualmente na Espanha, Luan Trombin não poderia finalizar 2022 sem mais lançamentos de Tech House que funcionam para a maioria das pistas de dança. Ele, que construiu uma sequência potente de releases em selos como South of Saturn e Hoodpolitics, aterrissa novamente no selo britânico Marylebone Records para remixar uma artista de peso também daquela região, a CAIT.
Tudo faz parte de uma coletânea especial da label, a "Marylebone Dance Remix Volume 1". A proposta é convidar artistas que conectam-se com a Marylebone para remixar lançamentos importantes da própria label. Nesta ocasião, portanto, Luan Trombin se posiciona em meio a talentos emergentes do velho continente: Phonix, Vaber, Charlie Rice, Babs, Atari Safari, South City Grooves, E11eleven e Don Bombilla.
Em seu remix, o DJ e produtor demonstra uma clara redefinição no rumo da track. Enquanto a original tem uma referência sutil ao acid house, beats tradicionais de Minimal tech e vocais em repeat, Luan traz uma bassline mais ghetto dance e traz uma boa dinâmica de recortes e colagens dos vocais, tornando esse elemento praticamente um definidor da faixa como um todo. Confira:
Imagem de capa: divulgação