Marian Flow fecha seu ano de produções musicais com o lançamento do remix de “Wicked Dreams”, da norueguesa Beth Lydi, pela Me Gusta Records. A partir de nova collab com Ber Fontoura, a faixa chegou na última sexta-feira, 12, trazendo uma estética energizante: house groovado, synths melódicos e linhas de baixo ácidas. Ouça aqui!
O lançamento também antecede as duas últimas edições do TANGRAM Movement no ano – em Brasília (18/12) e Florianópolis (30/12) –, consolidando o projeto como uma das iniciativas mais inovadoras da interseção entre música, arte e performance no país.
“Wicked Dreams”: quando o sonho encontra a pista
“Wicked Dreams” nasceu de um convite direto da Me Gusta Records, label pela qual Marian já lançou anteriormente e onde mantém forte conexão artística. O remix foi criado no estúdio do TANGRAM Movement, seu novo modelo de coworking criativo – espaço que tem se tornado um hub de experimentações sonoras e ponto de encontro de uma nova geração de produtores.
A releitura mantém apenas o vocal da faixa original e reconstrói todo o restante da paisagem sonora, com kick, baixo e bateria construídos do zero, synths modulados e grooves hipnóticos.
Um break cinematográfico, inspirado diretamente no filme “Vanilla Sky”, que Flow revisitou em Londres e que trouxe a atmosfera onírica e o sample da voz da atriz Penélope Cruz.
“Sempre me encantei pelos sonhos e seus significados. Criar essa faixa a partir desse tema foi mágico”
Afirma a artista.
Essa não é a primeira parceria com Ber Fontoura, artista da nova geração de talentos da Aimec RJ. A dupla já chegou ao Top 4 de Tech House no Beatport com o EP “Feeling Kinda Funky / Start The Fire” (Lady of the House UK), e “Wicked” reforça essa sintonia criativa. A faixa já vem sendo testada – e aprovada! – em grandes clubes, como D-EDGE, Surreal Park e Crema.
TANGRAM Movement encerra o ano com duas celebrações especiais
Depois de estrear no D-EDGE (SP e RJ), fazer um evento diurno na Suíça e se revelar como um projeto que une som, moda, artes visuais, dança, performance e comunidade, o TANGRAM Movement fecha 2025 com duas datas inéditas:
TANGRAM Brasília (edição open air no Empório Zíngaro, com Marian Flow, Ber Fontoura, Verano, Hopper e Slow no lineup) e FROG + TANGRAM (edição pocket de pré-Réveillon no Terraza Floripa, com Marian Flow, Cau Bartholo, Amsterdani, Rai Duran e Zana).
O ano em que Marian Flow virou movimento
O ano de 2025 consolidou Marian Flow como líder criativa, empreendedora cultural e articuladora de cenas. Entre os principais momentos, a DJ realizou uma turnê de mais de dez datas na Europa, passando por países como Portugal, Suíça e Dinamarca; teve suporte de nomes como Seth Troxler, Paco Osuna, Wade, Gordo e Vanilla Ace; chegou a posições de destaque no Beatport com suas produções (como o já referido Top 4); inaugurou o TANGRAM Movement como estrutura de coworking criativo e turnê de eventos no Brasil e no exterior; e palestrou em conferências como Women’s Music Event e Hot Beats Academy.
Além disso, lançou no SoundCloud alguns de seus sets mais eletrizantes, compartilhando com o mundo inteiro um pouco do que é viver a experiência de Flow numa pista de dança, como o do Superafter do D-EDGE SP.
Com “Wicked Dreams”, a artista fecha esse ciclo de forma simbólica, transformando sonhos em som, conectando gerações de produtores e r
Mais sobre Marian Flow
DJ, produtora e empresária, Marian Flow construiu uma trajetória de mais de duas décadas na música eletrônica, conectando diferentes linguagens criativas — da pista à produção musical, da arte ao empreendedorismo.
Após elevar as vibrações pelos quatro cantos do globo nos principais clubs e festivais — Rock in Rio, Tomorrowland, D-EDGE, Surreal Park, Watergate, Fusion e Universo Paralello — e lançar músicas por selos renomados como Universal, Nervous, Wyld Card e Lady Of The House, Flow segue expandindo seus caminhos.
É fundadora do Tangram Movement - que une música, moda e arte de forma colaborativa e sustentável, da gravadora Music Is Magic - que tem o propósito de propagar a cura através do som e instrutora na Aimec, conectando-se com a nova geração, em constante atividade e evolução.
Marian Flow vem recebendo suporte de artistas como Seth Troxler, Paco Osuna e Wade, alcançando top charts no Beatport e encantando as pistas por onde passa com sets hipnóticos que passeiam entre as vertentes da House Music e o Minimal Deep.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
Conheça o DJ Life Simulator, jogo que promete revolucionar o aprendizado de discotecagem
Registrando a música eletrônica pelo Brasil, confira 9 eventos imperdíveis que passam pelas lentes da Agência Yotto em dezembro

