Inspirado pela causa da saúde mental, PITHMAN anuncia maratona de lançamentos, começando com o remix de "Maps"
A atualidade que vivemos se baseia em pessoas vidradas nas telas, sendo desafiadas todos os dias pelas emoções das notícias. Querendo ou não, a nossa percepção sobre o tempo diminui e ele acaba passando muito rápido, sem dar a chance podermos voltar atrás e revivermos aquelas boas lembranças. Os velhos costumes que tínhamos de brincar na rua, subir na árvore, soltar pipa e dançar como se fôssemos estrelas de Hollywood era o que nos motivava a sonhar.
Desta forma, o DJ e produtor PITHMAN quer levar para as pessoas uma experiência que dificilmente encontramos na vida atual. "Precisamos voltar mais com as danças de nossa doce inocência", comenta.
E para isso ele vem criando um mundo amarelo, que com uma feliz coincidência se relaciona ao setembro amarelo. Podemos dizer que esse é, também, o maior projeto que o artista já planejou e está concretizando, podendo levar a música que faz a inspirar as pessoas à terem boas relações com à saúde mental.
“Percebi que criar um mundo ao redor da música facilita a maneira com que as pessoas irão lembrar-se de mim”, comenta.
PITHMAN, então, inicia a sua maratona de lançamentos com a energia lá em cima, depois de ter encontrado sua sonoridade com a faixa mais recente. O artista promete uma série de remixes com músicas que marcaram sua vida nos anos 2000, que foi o período em que cresceu e aprendeu sobre música.
Assim que começou o projeto, ele se lembrou de "MAPS", faixa da banda Maroon 5, e de quantas vezes ela tocava na rádio bem na hora em que ele estava escutando. Então, pensou como seria uma versão nostálgica e logo mergulhou nela! "Foi período divertido durante a produção, porque como a comida, a música a gente experimenta, vivência e testa, coloca o som no 'talo' e finge que está em uma festa", revela o produtor, que fez isso infinitas vezes, quase todos os dias até chegar em um resultado cheio de energia e boas vibrações.
O remix de "Maps" PITHMAN já está entre nós disponível no YouTube, confira: