Nacionais

Wehbba remixa "Capuchin" de Martin Gore

Uma das vozes contemporâneas mais autênticas da música eletrônica, Wehbba retorna à vanguarda do radar de lançamento com uma nova edição impressionante de "Capuchinho" de Martin Gore . O fundador do Depeche Mode lançou "The Third Chimpanzee" EP no início do ano e agora convoca alguns dos melhores formadores de opinião da indústria para reconceituar as composições instintivamente. O remix de Wehbba de "Capuchin" está agora disponível no Mute como parte da compilação "The Third Chimpanzee Remixed" - disponível como uma edição limitada de vinil duplo colorido, CD e digitalmente.

Com base no rolo lento hipnótico de Gore, Wehbba entrega-se à sua própria identidade sonora neste retrabalho habilidoso, dando ao original medido uma reformulação apropriada do clube. Defendendo uma percussão forte e meditativa que amplifica a de seu antecessor, a faixa se encaixa perfeitamente em espaços de audição em casa e na pista de dança. Com sua paleta de som distinta em exibição total, Wehbba doma os componentes do sintetizador modular para uma abordagem mais controlada, ao mesmo tempo que mantém as peculiaridades de sua contraparte.

Com uma série de sucessos no topo das paradas e sucesso internacional em todo o mundo, hoje Wehbba se destaca como um dos embaixadores globais de techno mais aclamados e respeitados do Brasil. Servindo as pistas de dança do circuito com produções dinâmicas, Wehbba defende uma tenaz ética de trabalho que decorre de uma dedicação inata ao seu ofício.

No ano passado, ele marcou seu terceiro álbum com uma antologia de produções aclamada pela crítica, formando coletivamente seu LP "Straight Lines & Sharp Corners". Apresentado como um estudo conceitual que celebrou a fusão de várias formas de arte, seu efeito foi sentido em toda a indústria e, posteriormente, suas faixas assumiram os primeiros lugares nas paradas. Combinando o corpo de trabalho com sua primeira aventura em performances ao vivo, Wehbba anunciou seu projeto Live Station, centrado em uma configuração apenas de hardware, ele explora os efeitos exclusivamente espontâneos de recriar composições novas e antigas em um ambiente ao vivo. Tendo estreado a configuração ao vivo no Montpellier’s Family Picnic no início de agosto com grande sucesso, Wehbba agora espera realizar seu show ao vivo exclusivo na famosa festa Drumcode no ADE e em Adam Beyer presents Drumcode no The Warehouse Project.