Os últimos três meses do DJ e produtor gaúcho Mau Maioli foram de conexões diretas com a marca de cerveja Beck’s Beer através de um projeto desafiador, que combinou patrocínio, colaboração e muita produtividade. A marca que vem apoiando artistas independentes e eventos ao redor do Brasil, especialmente durante o período de pandemia, vem desenvolvendo diversos desafios em parcerias com alguns nomes da cena, amarrando música, arte e cultura em geral.
Mau Maioli propôs um interessante desafio junto à Becks, com o principal objetivo de compartilhar um pouco do seu processo criativo e o dia-dia da produção musical. Com o prazo de um mês para criar uma nova música, e outros dois meses para a apresentação do seu processo produtivo através de seu canal de Youtube e Instagram, Mau mostrou todos os detalhes da faixa através de três vídeos que envolvem as partes criativas, arranjo e mixagem da track. O resultado desse desafio é o single “Sour”.
Explorando as vertentes do Indie Dance, com tonalidades retro-futuristas e hipnoticamente dançantes, o novo single leva elementos de sonoridades retiradas das próprias garrafas de cerveja Becks. Passando por um processo detalhadamente cuidadoso em sua produção, “Sour” mostra a maturidade artística que o artista gaúcho vem construindo nos últimos meses.
A faixa já está disponível para compra na página do Bandcamp de Mau Maioli, e todos os detalhes que envolvem o projeto em parceria com a Becks você pode conferir aqui.