
Melgazzo retorna ao selo de Victor Ruiz com o EP “Addiction”, em collab inédita com o argentino Luca Napoli
Depois de lançar por selos como Orange Recordings e Iboga Tech, Melgazzo retorna à VOLTA, de Victor Ruiz, nesta quinta-feira, 24, com a chegada do EP “Addiction”. Produzido em collab inédita com o artista argentino Luca Napoli, o novo trabalho vem com duas faixas: “Addicted To You” e “Soul On Fire”. Ouça aqui!
Envolventes e com personalidade própria — a partir da combinação de groove com vocais marcantes —, ambas as músicas têm vocais femininos, que trazem uma vibe mais melódica e emotiva, mas ao mesmo tempo com batidas fortes e groove para a pista.
Enquanto “Addicted To You” é mais direta, com um vocal repetitivo que gruda na cabeça e uma bateria firme, “Soul On Fire” é mais emocional, tendo no vocal um papel central que guia toda a sua narrativa.
“O conceito do EP gira em torno da conexão intensa que temos com a música, seja por meio da paixão, da energia da pista ou da emoção que ela carrega. Isso aparece tanto em ‘Addicted To You’, que fala sobre essa espécie de vício emocional, quanto em ‘Soul On Fire’, que expressa como a música pode acender algo dentro de nós”
Explica Melgazzo.“As duas faixas foram produzidas com muitas trocas por vídeo chamada e também trabalhos individuais. A gente quis fugir um pouco do padrão de techno com rolling bass, criando grooves mais soltos e envolventes, que combinassem com os vocais”
Continua o produtor.“Trabalhar com o Luca Napoli foi uma experiência muito boa, e conseguimos criar duas faixas que refletem bem o que buscamos na pista: energia, emoção e identidade. Depois do sucesso do meu último EP pela VOLTA, voltar com esse trabalho colaborativo é muito especial”
Finaliza.Com suportes de Adam Beyer, Monika Kruse, Pan-Port, Wehbba, Joyhauser, Sama’ Abdulhadi, Oscar L, e vários outros, “Addiction” já está disponível nas plataformas digitais.
Sobre Melgazzo
Melgazzo é DJ e produtor de techno, formado em Amsterdã. Já se apresentou em grandes clubs e festivais por todo o Brasil, incluindo o Universo Paralello, no UP Club Stage. Além disso, já fez quatro turnês internacionais, passando por Europa, Ásia e América do Sul, em 11 países diferentes.
O artista também promove ativamente o desenvolvimento da cena eletrônica do país por meio de seus próprios eventos, assinados pela sua empresa, Kaligo Events, referência nacional. É também o fundador da Kaligo Records, uma das maiores gravadoras de techno do Brasil. Seus sets são extremamente energéticos e atualizados, mantendo a pista em constante movimento.
Melgazzo já dividiu o palco com artistas como Joseph Capriati, Bart Skills, Wehbba, Vintage Culture, Mochakk, Eli Iwasa, Melanie Ribbe e Adana Twins; recebeu suportes de nomes como Carl Cox, Enrico Sangiuliano, ANNA e Nicole Moudaber; e lançou em selos como Volta Records, Modular States, Reload Records e Gain Records.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

OMIKI: O mago israelense que conquistou o Psytrance e mergulhou no Techno se prepara para tours no Brasil

Dubdogz e Cat Dealers incendeiam Copacabana abrindo show de Lady Gaga para mais de 2 milhões de pessoas
