Celebrando ciclos e novos começos, Mila Journée transforma emoções em música com “Gran Finale”
A DJ e produtora Mila Journée fecha o ano em grande estilo com o lançamento de “Gran Finale”, faixa que chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 06, pela Three Six Zero Recordings. A música é uma celebração de encerramento e novos começos, refletindo a energia e os sentimentos que marcaram o ano da artista. Ouça aqui!
"Quando produzi ‘Gran Finale’, eu estava com um sentimento muito grande dentro de mim e, ao mesmo tempo, me sentindo determinada, confiante. Acho que consegui passar isso para a música. Cheguei a me emocionar várias vezes enquanto a criava"
Compartilha Mila"Parece que marca um divisor de águas, o fechamento de um ciclo ou ainda uma comemoração de todo esse ano lindo que vivi."
Complementa2024 foi um ano memorável para a DJ gaúcha, consolidando ainda mais sua presença na cena eletrônica. Entre os principais destaques estão apresentações em festivais renomados, como Time Warp (Alemanha e Brasil), Rock in Rio,Tomorrowland Brasil e Lollapalooza; e produções que receberam suporte de grandes nomes da música eletrônica, como Adriatique, Adam beyer, Agents of Time, Armin van Buuren, Camelphat, Colyn, Diplo, Gioli & Assia, Honey Dijon, James Hype, Joris Voorn, Massano, Meduza, Nicole Moudaber, Pete Tong, Solomun, Steve Angello, Undercatt, Vintage Culture, Wade, 8Kays entre muitos outros.
"Essa track foi pensada para momentos especiais. Espero que você encontre o seu momento especial para tocá-la — seja ele um encerramento de set, nas festas de fim de ano ou num after party para emocionar a galera"
Explica Journée sobre o single derradeiro de 2024 “Gran Finale” chega, portanto, como trilha sonora ideal para celebrações e reflexões, mostrando o lado mais sensível e confiante da artista.
Sobre Mila Journée
Mila Journée é uma DJ e produtora musical de renome no cenário eletrônico mundial, considerada um novo talento brasileiro. Ela é conhecida por sua criatividade artística e identidade musical bem definida e inovadora. A artista explora sem medo os limites da Dance Music, dissolvendo as fronteiras entre o club e o avant-garde. Suas faixas estão inspirando novos e grandes artistas.
Atualmente, tem recebido massivo suporte do rei Solomun, que toca as últimas produções da brasileira constantemente em suas apresentações. Mila também tem suporte do importante projeto francês Cercle Music, além de outros gigantes do cenário internacional, como Tale of Us, Adriatique, Mind Against e Camelphat.
- Via Assessoria de Imprensa -
Imagem de capa: Divulgação.